Esportes

mais de 190 milénio casas ficam sem cintilação em São Paulo

Rovena Rosa/Sucursal Brasil – 06/11/2023

Essa nunca é a primeira turno que a Enel enfrenta críticas por problemas no provimento de vigor elétrica

Mais de 192 milénio clientes ficaram sem vigor elétrica na Espaçoso São Paulo neste domingo (5), sendo 188 milénio na substancial, de convénio com informações da Enel divulgadas às 20h30. O apagão foi causado por um problema em uma traço de transmissão .

Os bairros mais afetados foram Grajaú, Parelheiros, Interlagos e Cidade Dutra, localizados na Zona Meridional. A ausência de cintilação começou por rotação das 15h, afim narração da Rádio CBN, e gerou descontentamento entre os moradores, que destacaram a falta de água duro no dia porquê fator imprevisto para a suspensão no provimento.

Em informado, a Enel confirmou que a irregularidade na traço de transmissão causou o extirpação de vigor, atingindo igualmente quinhão da província de São Bernardo do Plaino, no ABC Paulista.

Segundo a concessionária, equipes técnicas foram mobilizadas para fazer manutenções e, até o instante, o ofício já foi restabelecido para 60% dos clientes impactados.

A empresa nunca forneceu um prazo exato para a normalização completa do provimento, contudo informou que segue trabalhando para sentenciar o problema o mais depressa executável.

Problemas com a Enel

Essa nunca é a primeira turno que a Enel enfrenta críticas por problemas no provimento de vigor elétrica.

No ano pretérito, durante o segundo vez das eleições municipais, chuvas provocaram quedas de vigor que afetaram milhões de pessoas em São Paulo.

Na aberta, o prefeito Ricardo Sempar (MDB) criticou a atuação da concessionária e cobrou ações do administração federalista, enquanto seu opositor político, Guilherme Boulos (PSOL), atribuiu a dever à Prefeitura de São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo