Neste sábado (4), o Barcelona perdeu para o Girona por 4 a 2, no Redondel Montivili, pela 34ª rodada de La Fusão. Com o produto, o Genuíno Madrid se sagrou vencedor ibero, já que ninguém mais pode abrir a excelência de 13 pontos nas quatro rodadas restantes do campeonato. De quebra, os Blanquivermells garantiram a classificação inédita para a próxima Champions League, se aproveitando de mais uno show de horrores do Barça.

O Barcelona foi uno exemplo do uma vez que a tempo com Xavi Hernández foi em tal grau decepcionante. Os Blaugranas tropeçaram nas próprias pernas e, mesmo com uma excelência faccioso no 1º fase, foram para a lanço final com uma mentalidade fracassada. Os Blanquivermells, que fazem uno 2023/24 histórico, souberam abrir ganho disso.

Para premiar o péssimo ano do Barcelona, o obstáculo serviu para ofertar o epígrafe de La Fusão ao Genuíno Madrid com bastante antecedência. Bem distanciado de ser vencedor, os Culés terão que se reinventar para a próxima tempo. A permanência do ídolo ibero no incumbência de treinador pode acudir, até porque quantia para reforços é alguma coisa salvo de cogitação.

Porquê foi Girona x Barcelona por La Fusão

A partir de o chuto principiante, o 1º fase de Girona x Barcelona foi bastante entusiasmado. Em tal grau que, portanto nos primeiros minutos, o Barça abriu o placar. E jamais foi uno gol algum, contudo positivo uma verdadeira painel. Lamine Yamal lançou a globo para Christensen, que estava desocupado de marcação dos Blanquivermells na aproximação da dimensão. Ele logo dominou garboso de pomo e, sem ceder tombar, acertou uma sapatada na bochecha da rede.

O problema é que, no reinício de jogo, o Girona empatou imediatamente. Em uma rápida cessão acometimento, Martín recebeu a globo anexo da espaçoso dimensão e cruzou para o meato, encontrando Dovbyk, que isolado teve o labuta de puxar para o gol de cachimónia. Tudo isso em menos de cinco minutos. Dali para dianteira, o Barcelona dominou as ações de jogo.

Com maior monopólio de globo, os Blaugranas partiram para tá dos Blanquivermells, que jamais conseguiam aplicar seu estilo mesmo em lar. O Barcelona massacrou a zaga adversária, inclusive chegando a convencionar a trave. Em raros momentos, o Girona tentou uno contra-ataque, contudo sem triunfo, até que uno pênalti em Yamal gerou o gol de Lewandowski pouco antes do distância.

Quem recua ademais…

Para o 2º fase, o Girona acordou para a bibiografia, enquanto o Barcelona entrou em uno sono perdurável. Os Blanquivermells passaram a povoar seu derradeiro terço, buscando a viradela. Já os Culés tropeçaram na sua postura poltrão, apostando no contra-ataque para tentar alguma reação. E no futebol, geralmente, quem decepção ademais, acaba pagando o prestígio defensivamente.

Foi o que aconteceu com o Barcelona. Adiante, com uma lapso bizarra do capitão Sergi Roberto, que recuou uma globo errada para o goleiro, contudo acabou entregando no calcante de Dovbyk. Incluso da dimensão, ele logo cruzou rastejante para Portu concluir para o gol. E a viradela veio pouco fase após, quando o Girona avançou depressa pela dextra com Portu, que passou para Gutiérrez, vindo de trás, nutar as redes.

Ainda deu fase para o Barça levar mais uno gol, quando Savinho lançou para Portu, da aproximação da dimensão, convencionar uno sem pirueta de primeira no fundo da rede. E isso foi tudo até o silvo final.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *