A começar de que adquiriu 25% do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe tem trabalhado incansavelmente para recolocar os Red Devils no trilho do êxito, tão incorporado quanto à excepção de de prado. Contudo, a cada semana, o empresário se depara com singular problema transtornado no junta. Nos últimos dias, a pachorra de Ratcliffe parece haver se afadigado. De conciliação com o publicação anglicano “The Athletic”, o bilionário enviou singular e-mail a todos os funcionários da fundação para evidenciar a pouquidade de higiene que testemunhou no redondel Old Trafford e no núcleo de treinamentos de Carrington.

No buraco do ano, Ratcliffe e sua empresa, a INEOS, concluíram a aquisição de uma participação minoritária no Manchester United. Meses se passaram, e exclusivamente no buraco desta semana, o magnata visitou as instalações do junta pela primeira turno. Irado com a atual circunstância dos diferentes espaços em que esteve, o empresário jamais isolado teceu duras críticas, bravo uma vez que exigiu mudanças no cura dos locais pelos funcionários.

O que Jim Ratcliffe relatou no e-mail?

— Eu tive singular bondoso lajedo por algumas das instalações. Fiquei chocado em diversos locais por singular cume nível de desordem. Em pessoal, no departamento de informática, que é uma desdouro, e os vestiários do sub-18 e sub-21 jamais estão bem melhores — diz trecho do informado de Ratcliffe.

— Esses padrões [de limpeza e organização] jamais chegam perto do que espero na INEOS, e nós somos uma indústria petroquímica. O Manchester United é uma organismo da escol esportiva. É alguma coisa curto em muitos níveis, porém, se uma organismo jamais tiver padrões e disciplina, jamais terá êxito — acrescentou o empresário.

Uma vez que os funcionários receberam as críticas?

Segundo a prensa inglesa, alguns funcionários do Manchester United ficaram surpresos e desconfortáveis com os comentários de Ratcliffe. Enquanto uns consideraram o feedback do moderno possuidor singular desrespeito e excesso, outros aceitaram as críticas e as encararam uma vez que necessárias para alertar a respeito de os problemas internos do junta.

Ratcliffe e sua preocupação por afã e sublimidade

Presidente da empresa petroquímica INEOS, Sir Jim Ratcliffe é o varão mais abastado do Monarquia Unificado, com boa sorte estimada em US$ 15,7 bilhões. Investidor do Nice, da França, e possuidor de singular terço da Mercedes, o empresário incessantemente teve uma vez que vasto ficção e objetivo comprar ações do Manchester United. Torcedor enamorado dos Red Devils, o bilionário investiu murado de 1,25 bilhão de libras na aquisição de 25% do gigante anglicano.

A necessário função de Racliffe no United é realizar o time regressar a ser protagonista no cenário anglicano e europeu. E para trincafiar tal cândido, o magnata exige sublimidade em diferentes alas do junta. Inicialmente, o bilionário parecia estar focado unicamente no futebol da equipe. Todavia, isso foi mudando com o atravessar das semanas. Perfeccionista nascido, Ratcliffe entende que todos os setores da fundação precisam estar debaixo de seu comando.

Velo que o Manchester United luta neste final de período?

Sétimo posto da Premier League, com 54 pontos conquistados, o Manchester United combate por uma onda europeia na próxima período. Matematicamente, eclodir à Champions League se tornou inviável. Por isso, o time comandado por Erik Ten Hag fim classificação para Amálgama Europa 2024/25.

Campina remomerar que os Red Devils ainda podem vangloriar singular epígrafe na atual período. Por fim, a equipe eliminou o Coventry City no derradeiro mês e garantiu onda na final da Despensa da Inglaterra. O competidor da vasto despacho será o Manchester City, e a globo rola no dia 25 de maio, em Wembley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *