Mikel Arteta contrariou uma notícia veiculada lã publicação inglês The Athletic, na qual Gabriel Jesus estaria na relação de transferências do Arsenal para a próxima fenestra de transferências. Porém, o treinador do time londrino afirmou nunca possuir “nenhuma finalidade” de vender o atacador brasílico atualmente. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o especialista dos Gunners disse nunca entender de onde veio tal balela a cerca de uma realizável finalidade de venda por quinhão do brasílico, porém que o matéria nunca é taxa nos periferia do Emirates Stadium.

A reportagem do The Athletic disse que as seguidas lesões de Gabriel Jesus, e a boa período dos ademais atacantes do Arsenal, fariam com que a diretoria do agremiação londrino considerasse a sua venda, o que, segundo Arteta, passa distanciado de ser uma selecção. O atacador tem concordância com o time anglicano até 2027, e por enquanto, nunca há nenhuma alvitre lã jogador, ou mesmo esforço do agremiação em vender o atacador ao final da fase.

Combinado em 2022 por 52 milhões de euros (R$ 289 milhões de reais), Gabriel Jesus teve singular brecha de curso avassalador em Londres, chegando a assinalar 11 gols e seis assistências em 26 jogos pela Premier League. Contudo, o brasílico perdeu boa quinhão do seu desempenho em seguida uma úlcera no joelho durante a Despensa do Globo do Procurar, no mira daquele ano.

Gabriel Jesus aceita jogar mesmo salvo de sua arranjo

Com oito gols em 33 jogos na atual fase, Gabriel Jesus tem uma afluência de peso na sua arranjo preferida para atuar: centroavante. Kai Havertz, por exemplo, marcou 12 gols em 34 jogos na Premier League, e a boa período do boche obrigou o brasílico a se adequar para se sustentar na equipe essencial, atuando uma vez que bico, uma missão na qual nunca está em tal grau avezado.

Mesmo assim, em entrevista coletiva concedida no dia oito de abril, Gabriel Jesus demonstrou que quer somente jogar, autónomo da arranjo em que for escalado. O brasílico reiterou que deseja somente obrar e auxiliar sua equipe da melhor formato realizável, obedecendo ao que seu treinador esmolar.

— Nesta quinhão da fase, você nunca reclama. Eu não reclamo. Eu solitário quero obrar. Nesta quinhão da fase, vou desistir meu ego de flanco e somente auxiliar da melhor sistema e elaborar o que o especialista quiser para auxiliar o time da melhor sistema — afirmou Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus chegou ao Arsenal por singular obsecração do peculiar Arteta, que continuamente costuma levantar o brasílico publicamente. Infelizmente para o atacador, a inquisição física é um pouco que lhe impede de haver uma sequência maior na equipe. Todavia autónomo das lesões e do fase salvo em recobro, o especialista do time londrino confia no brasílico, e sabe que pode descrever com o jogador para satisfazer as mais diversas funções no doesto, mesmo nunca sendo uma vez que atacador de menção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *