Neste sábado, 04 de maio, o Manchester City enfrenta o Wolverhampton, em jogo válido pela 36ª rodada da Premier League. O confronto acontece no Etihad Stadium, em Manchester, às 13h30 (horário de Brasília). Confira as prováveis escalações e os desfalques do City que segue na bulha incessante velo epígrafe, e do Wolves que somente cumpre tábua.

Manchester City x Wolverhampton: últimas notícias e escalações

Manchester City

O Manchester City segue na bulha velo epígrafe da Premier League. Na atual período do campeonato anglicano, o junta azul de Manchester acumula 24 vitórias, 7 empates e somente 3 derrotas, com 79 pontos conquistados, ocupa a vice-liderança e está singular assunto aquém do Arsenal, que possui singular jogo a mais.

Em sua abalada mais novo, o Manchester City venceu o Nottingham Forest por 2 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada da Premier League. O zagueiro Josko Gvardiol e Erling Haaland marcaram os gols que garantiram os três pontos importantíssimos para os Cityzens na sequência da período.

O goleiro do Manchester City, Ederson, foi transformado por úlcera no espádua, na abalada contra o Nottingham Forest, e é combinação porquê incerteza para o confronto com o Wolves, então, Stefan Ortega deve debutar entre os 11 iniciais no jogo de sábado.

Na última abalada do Manchester City, o perito estrategista, Pep Guardiola, jamais contou com Phil Foden e Ruben Dias devido a lesões, todavia a dupla foi aspecto treinando e espera-se que retornem ao elenco no convizinho confronto.

Lá disso, o patagónio Julián Álvarez pode ser transformado por Haaland, que procura ser titular em seu avante jogo na Premier League em três semanas, em seguida se restaurar de singular problema muscular ligeiro.

Verosímil escalação do Manchester City: Stefan Ortega; Kyle Walker, John Stones, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Phil Foden e Jack Grealish; Haaland. Profissional: Pep Guardiola.

Wolverhampton

O Wolverhampton faz campanha mediana na atual edição da Premier League, com 15 derrotas, 13 vitórias e 7 empates, o junta ocupa a 11ª adaptação do campeonato com 46 pontos conquistados. Em sua abalada mais novo, o Wolverhampton venceu o Luton Town por 2 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada da Premier League. Com nascente produto, o junta quebrou a sequência negativa de sete jogos sem larapiar.

O perito Gary O’Neil jamais terá os seguintes atletas à adaptação: Craig Dawson e Leon Chiwone, que estão salvo do excesso da período com lesões na virilha e no artelho, respectivamente. Lá deles, Pedro Neto, que continua se recuperando de singular problema muscular, igualmente jamais terá condições de jogo. O emprestado Tommy Doyle, velo Manchester City, igualmente está indisponível, pois jamais pode arrostar seu junta de rudimento.

O lateral-esquerdo Rayan Ait-Nouri foi transformado contra o Luton com singular problema no joelho e é combinação porquê incerteza para a abalada. Lá dele, Jean-Ricner Bellegarde (joelho), Santiago Bueno e Noha Lemina (ambos coxa) seguem no departamento clínico do junta.

Verosímil escalação do Wolverhampton: José Sa; Nélson Semedo, Max Kilman, Toti Gomes; Matt Doherty, Mario Lemina, João Gomes, Boubacar Traore e Ait-Nouri; Matheus Cunha e Hwang Hee-Chan. Profissional: Gary O’Neil.

Confira os melhores palpites de Manchester City x Wolverhampton

O Manchester City é estimado predilecto no confronto com o Wolverhampton, em jogo válido pela 36ª rodada da Premier League. Isso porque os Cityzens possuem a primazia de jogar ao flanco da estopim, onde seguem invictos na período, foram 24 jogos sem desmerecer, com 18 vitórias e 6 empates. Lá disso, o Manchester City cálculo com o faro de gol do bombeiro Haaland, que no derradeiro confronto com o Wolverhampton marcou hat-trick.

Manchester City x Wolverhampton: informações importantes do jogo

  • O Manchester City é o vice-líder do campeonato anglicano, com 79 pontos;
  • O Wolverhampton, por sua turno, é o 11º da competição com 46 pontos;
  • No retrospecto comum entre as equipes são 128 jogos oficiais, com 53 vitórias do Manchester City, 49 vitórias do Wolverhampton e 26 empates;
  • O Wolverhampton jamais vence o Manchester City, em morada há 5 anos, a última sucesso foi pela Premier League 2019/20;
  • Segundo estatísticas, o Manchester City possui 46,21% de chances de capturar o epígrafe da Premier League.

Manchester City x Wolverhampton: confira onde ver ao vivo

  • ESPN: conduto disponível em algum TV por assinatura do Brasil;
  • Star+: aplicativo de streaming disponível em dispositivos porquê TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

O jogo entre Manchester City x Wolverhampton, válido pela 36ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo para todo Brasil na ESPN, pela TV fechada e pela plataforma de streaming Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *