Separados por somente 2 pontos de intervalo, Girona x Barcelona se enfrentam neste sábado, 4 de maio, em procura de definições nesta reta final de La Amálgama. Se empalmar, o Girona, time-sensação da período espanhola, pode caucionar uma onda à Champions League, enquanto o Barcelona procura aguentar viva a chance matemática da disputa lã epígrafe. Em singular desafio catalão, Girona x Barcelona entram em planura pela 34ª rodada de La Amálgama às 13h30 (horário de Brasília), no Redondel Montilivi, em Girona.

Últimas notícias de Girona x Barcelona e escalações

Girona: Garçons, Savinho e Yan Couto devem ser titulares

Sonhando com uma onda antecipada à Champions League, o Girona pode haver dois brasileiros uma vez que titulares na última traço de meio-campo. Yan Couto e Savinho poderão elaborar as pontas-direita e esquerda, respectivamente, alimentando o goleador do time, Artem Dovbyk, coadunado ao meio-campista Iván Martin.

A dupla brasileira funcionou na sucesso por 2 a 0 contra o Las Palmas, inclusive com Yan Couto sofrendo o pênalti que resultou no 2º gol. Os dois estão empatados uma vez que os avós garçons do time na La Amálgama, com 8 assistências cada singular. Savinho é o vice-artilheiro do time, com 8 gols marcados, enquanto Yan — que atuou boa porção da período uma vez que lateral-direito — possui somente 1 gol anotado.

O profissional Míchel nunca poderá descrever com Juanpe, Ricard Artero e Joel Roca, lesionados. Já Borja Garcia e Cristhian Stuani, que enfrentam problemas musculares, passarão por uma crítica horas antes da abalada para julgar se possuem ou nunca condições de jogo.

Verosímil escalação do Girona: Paulo Gazzaniga; Eric García, David López, Daley Blind e Miguel Gutiérrez; Yangel Herrera e Aleix García; Yan Couto, Iván Martín e Sávio; Artem Dovbyk. Treinador: Míchel

Barcelona: Pedri e Fermin Lopez disputam onda no meio-campo

A equipe de Xavi chegará mais substituído, contudo com a esteio análogo a da sucesso por 4 a 2 contra o Valencia A única diferença deve ser Pedri uma vez que titular no local de Fermin Lopez, mesmo tendo anotado singular dos gols do derradeiro jogo.

Gavi e Alejandro Balde seguem uma vez que baixas, enquanto Frenkie de Jong igualmente perderá o sobra da período, posteriormente ferida no maléolo que o tirou mais cedo no El Clássico. Para seu local, Andreas Christensen deve avançar no meio-campo, ao fileira de Gundogan e Pedri.

Na traço de três do insulto, Lewandowski — que marcou singular hat trick contra o Valencia — fará companhia a Raphinha e Lamine Yamal, deixando uma vez que João Félix e Ferran Torres no banco.

Verosímil escalação confirmada do Barcelona: Marc-André haver Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Bastão Cubarsí e João Cancelo; İlkay Gündoğan, Andreas Christensen e Pedri; Lamine Yamal, Robert Lewandowski e Raphinha. Perito: Xavi

Girona x Barcelona: palpites e prognósticos

É singular árduo encontro, contudo o Barcelona leva uma garota primazia. Arriscando algo mais e saindo do refrigério de “dupla chance”, o time grená pode empalmar o Girona e acrescer a modificação na liderança. Robert Lewandowski, vindo de singular hat trick contra o Valencia, é escabroso pressentimento para delimitar a algum instante, com o Barça de Xavi abrindo o placar, uma vez que fez em seus últimos 9 jogos.

Vejas as principais informações para Girona x Barcelona

  • O Barcelona sofreu gols nos últimos 3 jogos;
  • 4 de 5 jogos do Barça acabaram com mais de 2,5 gols anotados, e ambas equipes marcaram;
  • O Girona foi a primeira equipe a arrancar o marcador em 5 de 6 partidas;
  • O Barcelona foi o à frente time a delimitar em todos os 9 últimos jogos;
  • Os dois times combinam para mais de 4,5 cartões por abalada em 6 de 8 jogos recentes.

Girona x Barcelona: veja onde presenciar ao vivo

  • ESPN — ducto de TV por assinatura;
  • Star + — trabalho de streaming, com chegada disponível em site e aplicado.

A abalada entre Girona x Barcelona, válida pela abalada da 34ª rodada da La Amálgama, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil lã ducto ESPN e lã streaming do Star +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *