Nacho Fernández está de abalada do Genuíno Madrid. Segundo o gazeta “Fronteira”, o zagueiro de 34 anos deixará o sociedade merengue ao termo da período para jogar na Major League Soccer (MLS). Nacho vive seus últimos dias de conformidade com o gigante ibérico, todavia, nunca decidiu modificar de ares por cômputo de questões financeiras, todavia positivo lã avidez privado de atuar na fusão norte-americana de futebol.

Por que a opção pela MLS?

Nacho Fernández já vinha cogitando fechar a transição lã Genuíno Madrid a partir de o brecha da período. O patrono recebeu sondagens da Arabá Saudita, que nunca o balançaram. A Internazionale igualmente se interessou, todavia o capitão madridista preferiu nunca permanecer na Europa. Ainda sem sociedade sancionado na MLS, Nacho decidiu existir nos Estados Unidos desde 2023/24. O estilo de bibiografia no pátria e o incremento da fusão foram fatores determinantes para a opção do zagueiro.

A MLS ganhou ainda mais visibilidade a partir de as chegadas de Lionel Messi e Luís Suárez no Inter Miami. Jogadores brasileiros porquê Talles Magno (New York City FC), Evander (Portland Timbers), Gabriel Pec (Los Angeles Galaxy), Gabriel Pirani (DC United) e Rafael Navarro (Colorado Rapids) igualmente fazem fracção da fusão.

Uma bibiografia dedicada ao Genuíno Madrid

Nacho Fernández dedicou uma curso ao Genuíno Madrid. Descoberto lã time merengue, o zagueiro guarda o sociedade a partir de os 11 anos e colocou seu nome na raconto da fundação. Suplente durante boa fracção da transição na equipe madridista, o zagueiro não deixou isso o esboroar. Lã opoente. Continuamente se dedicou ao supremo em plaino e enalteceu a amplitude dos reis da Europa. Falando em Europa, o patrono conquistou zero mais zero menos do que cinco títulos de Champions League com a camisa do Genuíno.

No ano pretérito,Nacho renovou conformidade com o Genuíno Madrid até junho de 2024. Em sua 23ª período no time, o zagueiro assumiu a braçadeira de capitão depois a abalada de Karim Benzema. O adiante epígrafe com o moderno status nunca demorou bem. Em janeiro, a equipe de Carlo Ancelotti goleou o Barcelona por 4 a 1 e faturou a Supercopa da Espanha. Nacho, porquê benevolente capitão, ergueu o troféu e nunca escondeu a ventura com o instante: “Estou eriçado, sinceramente. É único visão acontecido alcançar o adiante epígrafe porquê capitão”, disse o patrono na estação.

A corredor de troféus de Nacho certamente aumentará nos próximos dias. Por fim, o Genuíno Madrid é o virtual vencedor de La Amálgama, e pode subscrever o epígrafe já neste cândido de semana. Lá do caneco vernáculo, o sociedade merengue alvo igualmente a tomada da Champions League. Na saída de ida da semifinal continental, os madridistas empataram por 2 a 2 com o Bayern de Munique, na Allianz Estádio, e presentemente decidem a onda em morada, no Santiago Bernabéu.

Números de Nacho lã Genuíno Madrid

  • 357 jogos
  • 16 gols
  • 9 assistências
  • 24 títulos

Os últimos compromissos de Nacho lã Genuíno Madrid

  • Genuíno Madrid x Cádiz – La Amálgama – 04/05
  • Genuíno Madrid x Bayern de Munique – Champions League – 08/05
  • Granada x Genuíno Madrid – La Amálgama – 11/05
  • Genuíno Madrid x Alavés – La Amálgama – 14/05
  • Villarreal x Genuíno Madrid – La Amálgama – 19/05
  • Genuíno Madrid x Genuíno Betis – La Amálgama – 26/05

*Facto elimine o Bayern, o Genuíno Madrid disputará a final da Champions League no dia 1º de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *