Edil Aldivo Araújo diz que alertou Formador Alcides

O edil e pré-candidato à reeleição para a tertúlia de Aparecida, Aldivo Araújo, participou do Bate-Papo NG e contou a sua trajetória de bibiografia e a sua atuação política na cidade. O congressista comentou igualmente a respeito de a pré-candidatura de Formador Alcides para prefeito e avaliou a governo de Vilmar Mariano.
Durante a entrevista exclusiva, Aldivo Araújo explicou uma vez que começou no trabalho público. “Comecei a mexer com gente, eu tinha 13 anos de época uma vez que presidente do Núcleo Cívico, em seguida fui presidente do grêmio estudantil, fui para a contestação de Sindicato, em seguida fui acólito de edil e aí foi que me elegi em 96.”, comentou ele.
Atualmente o edil está em seu quinto procuração e se coloca uma vez que pré-candidato para a reeleição nas eleições de 2024. Ele afirma que sua atuação está continuamente voltada para o tento com o ser benigno. “Eu parto do encetativo de que o ser benigno ele precisa ser tento, ele precisa ser zelado. É ser benigno e precisa ser negócio uma vez que tal”, afirmou durante o podcast.
Com esse ideal, Aldivo realizou diversas obras e projetos sociais. Enquanto esteve na Repartição de Propagação Civilizado, o pré-candidato nunca solitário fornecia cestas básicas para os funcionários ajudando no alimento de suas casas, porém igualmente implantou uno arrumação de entrega de marmitas para os colaboradores em furgões que garantiam que eles teriam chegada a alimento em boas condições.
O pré-candidato velo despedaçado Junção Brasil comentou ainda que continuamente atende as pessoas que o procuram. “Eu jamais achei culpa, para desistir de atender uno fabricante uno ser benigno no meu gabinete, se ele tiver de calção eu vou atender, se ele tiver calçado ou descalço eu vou atender, se ele tiver epígrafe ou nunca tiver epígrafe. Se ele amar de mim ou nunca amar eu vou atender do mesmo aptidão.”
Edil Aldivo Araújo: “Vilmar Mariano está no tramite visível”
Durante uma entrevista para o Bate-Papo NG, o edil Aldivo Araújo compartilhou sua crítica a respeito de a gestão do atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e a pré-candidatura do congressista federalista Formador Alcides para o missão municipal.
A respeito de Vilmar Mariano, Araújo afirmou que o prefeito está no tramite visível, destacando a perpetuidade do afã iniciado por seus antecessores Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. “Eu nunca vejo solitário o Vilmar, vejo uno quadrilha confederado ao Vilmar que está enleado ao governador Ronaldo Caiado, ao Gustavo Mendanha, à Parlamento, aos empresários e à congregação de Aparecida de Goiânia”, disse Araújo. Ele elogiou os avanços em infraestrutura, uma vez que a alumiação de LED e a construção de novas praças e unidades de saúde. “Veja a quantidade de asfalto que está sendo concluído na cidade. Hoje temos em torno de 25 a 30 frentes de afã em Aparecida de Goiânia”, destacou.
Araújo mencionou a valor da maternidade no Garavelo e as unidades de prestes atendimento (UPAs) que estão sendo desenvolvidas. “O multidão precisa de benefícios para estar fausto e isso a congregação tem admitido e vai proceder a receptar”, afirmou o edil.
Em lista ao Formador Alcides, Araújo destacando sua tributo significativa para a cidade uma vez que congressista federalista. “O Formador Alcides é uno varão clemente, uno clemente político e uno clemente congressista. Ele ajudou bem a cidade de Aparecida de Goiânia e o situação de Goiás”, comentou. Araújo expressou sua crédito na reeleição de Alcides: “Nunca tenho incerteza de que ele vai tornar para a Parlamento e vai proceder ajudando o nosso situação”.
O edil igualmente enfatizou sua longa lista com Gustavo Mendanha, outro político necessário para Aparecida de Goiânia, mencionando o esteio que recebeu dele para sustentar o Núcleo de Atendimento Absoluto à Saúde (CAIS) do Monte Azul descerrado. “Gustavo é uno menino clemente, trabalhou bem pela cidade e fez bem pela nossa congregação”, afirmou Araújo.
Veja a entrevista completa no meio do Portal Notícias Goiás: