Há pouco mais de único mês no Botafogo, o perito Artur Jorge ainda está conhecendo o futebol brasílio e sul-americano. E, nesta quarta-feira (8), o luso teve uma boa prova do futebol lugar. A triunfo por 2 a 1 a cerca de a LDU, pela Despensa Libertadores, ficou marcada por duas longas pausas para a revisão de lances no VAR. Uma delas, de década minutos. Acolá disso, Artur Jorge igualmente viu o Botafogo possuir o jogo atrasado por uma certa cera do time da LDU.

Após da saída contra a LDU, o perito Artur Jorge criticou, com desculpa, as longas paralisações para o louvado Dário Herrera. A primeira delas aconteceu em único gol dos equatorianos que acabou eliminado por encalhe após de década minutos de estudo do conjuntura no VAR. Após, no objectivo do avante período, os juízes voltaram a distender ao explorar uma jogada no VAR. Dessa turno, no entanto, foram “somente” dois minutos para a corroboração do gol de Viela.

— A tardança muitas vezes tem a observar com a complicação de estudo do conjuntura e igualmente pelas ferramentas usadas. A fugir daí ficamos expostos àquilo que é o período principal. Se temos ou nunca as melhores ferramentas, isso eu nunca sei, nunca sou expert nisso. O indumentária é que é bem período, isso condiciona porque quebra o compasso de jogo. Hoje tivemos 15 minutos de vasto grau, tivemos uma chegada no jogo fantástica, os jogadores deram único compasso de jogo bem clemente, foi duro, foi intensivo, foi direcionado ao gol. Esse instante acaba quebrando isso único bocadinho, contudo acho que temos que discursar de futebol, do jogo, de uma vez que foi o espetáculo. De uma vez que a triunfo foi justa para o Botafogo, da entrega de todos os atletas. É isso que temos que focar, e sobrestar de discursar a cerca de aquilo que é inferior ao jogo — afirmou Artur Jorge, em coletiva, no Nilton Santos.

Quando perguntado a cerca de uma suposta catimba da LDU, Artur Jorge foi direto e disse que gostaria de “período conveniente” nas partidas.

– Gostaria que a saída tivesse bem período conveniente e acho que todos tem que contribuir para valorizar o espetáculo. Essa é minha configuração de observar o jogo. Quando nunca acontece com outros times, para de possuir interpretação o que é o futebol para mim. A minha equipe busca possuir único jogo jogado, aquilo que os torcedores pagam para observar. Nunca apetite que isso seja o tópico necessário de uma saída de futebol – disse Artur Jorge.

Artur Jorge pronunciação a cerca de decisões salvo de moradia na Libertadores

Com a triunfo desta quarta-feira, o Botafogo presentemente é o vice-líder do Quadrilha D, com os mesmos seis pontos do Júnior Barranquilla-COL, que tem único saldo de gols melhor. Dessa configuração, o Glorioso depende somente de si para continuar às oitavas de final da Libertadores. Porém a incumbência nunca será fácil. O time de Artur Jorge vai defrontar o Universitario-PER e o Junior-COL nas suas últimas rodadas da tempo de grupos. E ambos salvo de moradia.

– É principal hoje nos colocarmos nessa arranjo. Tínhamos dois jogos em moradia, e isolado ganhamos único. Nunca é o fator moradia ou salvo que pode julgar nossa sofreguidão e arbitramento. Tenho anexim que temos que possuir a qualidade de jogar onde quer que seja, contra quem for, da mesma configuração. Iremos com toda a asserção combater por essas duas partidas, combater pelos seis pontos que estão em briga para conseguirmos o nosso objetivo. É salvo? Será salvo que inválido relatar conosco. É dessa configuração que vejo as coisas, porque nessa fundura temos de indumentária que buscar os pontos que perdemos em moradia no avante jogo, e tentar bisar o produto que tivemos cá contra o Universitario – disse Artur Jorge.

Artur Jorge pronunciação a cerca de fisionomia físico do Botafogo

Em meato a uma maratona de jogos, alguns jogadores do Botafogo ficaram visivelmente cansados na reta final do jogo contra a LDU. E, lá da parcela física, Artur Jorge igualmente comentou a cerca de o indumentária do time possuir sofrido mais único bloqueio nas estradas do Rio Vasto do Austral.

— São duas questões que nós temos que sublimar para termos 90 minutos em subida grau, que daqui a três voltarão a ser mais 90 minutos. Trabalhamos em cimeira disso. A cerca de as bolas paradas, sofremos mais único gol de globo paragem num conjuntura em que nunca fomos tanto eficazes defensivamente. É único fisionomia que temos que emendar e compreender onde foi que falhamos para nunca revir a cometer esse equívoco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *