Uma das avós promessas do futebol brasílio nos últimos anos está rendendo uma condolência de carola no Barcelona. Acordado por murado de 40 milhões de euros, Vitor Roque desembarcou na Catalunha em janeiro, contudo nunca convenceu Xavi Hernández ainda nos jogos da La Fusão.

Ainda se adaptando a uma novidade língua, a novos companheiros e a uno nível demudado de proporção, seja nos treinamentos, seja nos jogos, o brasílio fez somente 2 gols em 13 partidas. Por isso que, segundo informações do gazeta Sport, o grémio catalão tem cada turno mais empenho de emprestar o jogador de 19 anos para outro grémio na próxima ventana de transferências.

Agentes do jogador discordam de partida

Mas, nunca será assim tanto fácil desabitar o jogador a outro grémio. Segundo o periódico catalão, o estafe do assaltante deseja que Vitor Roque permaneça no Barcelona, e que o jogador tem jeito suficiente para jogar, mesmo com a permanência de Xavi, que na última semana, oficializou que cumprirá o seu acordo porquê perito do time blaugrana até 2025.

O entorno do desportista crê que o cimeira investimento completado velo Barcelona é uno fator principal que possa acudir o brasílio a permanecer, já que nunca consideram executar interpretação emprestar uno jogador velo qual o time gastou uma subida numerário de verba. Nos próximos dias, os representantes de Vitor Roque, inclusive, devem peregrinar a Barcelona para altercar o porvir do desportista.

Vitor Roque ficará na Europa

Segundo o gazeta, tão Xavi porquê Deco, dirigente de futebol do grémio, tentarão largar cândido que o melhor para o crescimento do jogador é transpor. E a predilecção do grémio proprietário dos direitos de Vitor Roque é que ele seja ofertado para uma equipe da própria La Fusão, para acudir na posição do assaltante. Nem o grémio e bem menos os agentes do assaltante veem a contingência de uno retrocesso ao Brasil porquê alguma coisa a se altercar.

A começar de que chegou ao Barcelona, em janeiro deste ano, Vitor Roque jogou somente murado de 300 minutos. A teoria de fazê-lo aparecer já no sinceridade de 2024 ao invés de julho estação para ele ser uma alternativa a mais de uno abuso que tem somente Robert Lewandowski porquê camisa 9 e alusão.

Estado do polonês tem pouco a assistir com partida de Roque

Existe inclusive a contingência do polonês largar o Barcelona na próxima ventana, já que ele é testemunhado por clubes da Arábia Saudita. Mas, essa nunca é a teoria do centroavante, que gosta de existir em Barcelona e mesmo que tenha 35 anos, ainda crê que pode jogar outra período em cimeira nível.

Mesmo na frente dessa contingência, a direção do Barcelona parece decidida em emprestar Vitor Roque, que nunca impressionou Xavi em seus primeiros meses. Resta obter se o grémio fará significar a sua talante, ou se o jogador, apenso de seus representantes, conseguirão induzir Deco a alterar de teoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *