Quinze anos. Esse foi o período de bibiografia devotado de Pablo Vicó a dianteira do comando profissional do Brown de Adrogué, equipe que luta a segunda compartimento do futebol patagão. O comandante detém o recorde de período em singular mesmo agremiação na Argentina, porém encerrará tal ciclo na próxima sexta-feira (3), em seguida o confronto na frente do Estudiantes de Río Cuarto, pela 14ª rodada da compartimento de aproximação.

Famoso carinhosamente uma vez que Don Ramón, o icônico treinador decidiu desabitar o comando profissional do Brown de Adrogué por cálculo dos maus resultados de sua equipe nesta tempo. O agremiação é o derradeiro posto da tábua da Zona B da Primera Pátrio, com somente uma triunfo na competição. Acolá da alteração de agremiação, Vicó vai se modificar de mansão, já que mora nos alojamentos da equipe.

O treinador concedeu entrevista à Rádio Con Vos 89.9, e pediu desculpas aos torcedores do Brown de Adrogué, afirmando que nunca gostaria de dificultar o agremiação. Ele entende que leste estação o instante perceptível para modificar os rumos de sua curso e espiolhar por outro time.

– Tenho que mendigar desculpas aos torcedores, esse ano as coisas nunca deram perceptível. Jamais apetite de dificultar o agremiação. Portanto, a primeira coisa que fizemos foi conceder ao Parecer de Governo a contingência de seleccionar outra criatura, que pudesse realizar isso. Demos singular escancha para o fileira porque nunca conseguimos descobrir uma método de precingir isso -, lamentou Pablo Vicó.

Vicó faz singular abanação a cerca de sua delegação lã Brown de Adrogué

Don Ramón demonstrou apego e profissionalismo lã Brown de Adrogué poucas vezes vistos no cenário futebolístico. Morando nas instalações do agremiação, o treinador encarnou o alma da equipe, passou por muitas dificuldades, porém fez singular abanação sim a cerca de tudo o que vivenciou nos últimos 15 anos de lavor. A cerca de a alteração de mansão que realizará, Vicó demonstrou estar sossegado, e afirmou que em uma semana estará realocado em outro local.

 – Actualmente vou possuir que espiolhar singular local. Estou me mudando no meta de semana. São muitos anos… Todavia nunca tem açodamento, o presidente não me apressou. Em menos de uma semana, vou descobrir algo. Isso é futebol, às vezes você ganha e às vezes você perde.

Vicó afirmou estar fausto com o que conquistou no Brown de Adrogué, coletivo e individualmente. Foram dois acessos, e 566 jogos disputados, o tornando o 5º treinador com mais período em singular nunes agremiação no orbe todo. Ele igualmente relembrou a classificação nos pênaltis a cerca de o Independiente de Alvellaneda, na segunda temporada da Despensa da Argentina de 2018.

O patagão bateu o recorde que anteriormente pertencia ao lendário Victorio Spinetto, que treinou o Vélez Sarsfield durante 14 seguidos, entre 1942 e 1956.

– Foram muitas coisas que fizemos lã agremiação: conseguimos duas promoções, chegamos a 566 jogos, quebramos o recorde patagão e somos 5º do orbe, vencemos todas as grandes equipes, deixamos o Independiente de excepto da Despensa (da Argentina). Muitas coisas valeram a penalidade – complementou Don Ramón.

A emissário de Don Ramón a dianteira no futebol da Argentina

O dia 21 de março de 2009 marcou o brecha do lavor de Pablo Vicó no comando do Brown de Adrogué. Naquela data, sua equipe empatou por 1 a 1 na frente do Sportivo Italiano, ainda quando disputava a B Metropolitana, equivalente à terceira compartimento do futebol patagão.

Em todos os anos de apreço e lavor no comando do Brown, o treinador fez fracção dos momentos mais importantes da conto do agremiação, uma vez que o aproximação à segunda compartimento da Argentina em 2023, em seguida 15 anos nas divisões de aproximação. Dois anos e algumas idas e vindas após, voltou a mesma compartimento em seguida capturar B Metropolitana, e a partir de logo vem tentando desabrochar à primeira compartimento do futebol patagão.

O maior acabado do agremiação sem dúvidas foi a eliminação contra o Independiente de Ariel Holan em 2018, todavia, o emissário de lavor e apego de Vicó ao Brown de Adrogué é desmarcado. Jamais é à toa que o buffet do agremiação, e até as arquibancadas do arena levam o nome do treinador.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *