Bayern de Munique e Autêntico Madrid protagonizaram único amplo jogo na tarde desta terça-feira, e empataram por 2 a 2 na Allianz Redondel, no jogo de ida da semifinal da Champions League. Vinicius Junior abriu o placar aos 24 minutos do avante temporada, Sané deixou tudo idêntico aos oito da segunda lanço, e Harry Kane marcou o gol da viradela alemã quatro minutos mais tarde, em cobrança de pênalti. E enquanto as atenções estavam voltadas para a tensão da julgamento em varga, uma interação entre Harry Kane e Jude Bellingham nunca passou desapercebida.

Antes da cobrança da punição rifão, o meio-campista se aproximou de Kane e tentou abrir a sua acumulação, falando um tanto próxima ao seu orelha. O instante foi registrado pela página Football on TNT Sports no X. Apesar da ensaio, Kane converteu a cobrança.

Kane comenta a respeito de incidente posteriormente o confronto

Em entrevista pós-jogo, Harry Kane foi perguntado a respeito de a ação de Bellingham. Apesar de nunca haver compreendido o que seu patrício falou, o invasor tem a asserção de que o meia tentou desestabilizá-lo antes do pontapé.

— Para ser majestoso, nunca sei o que ele disse. Eu estava em meu instante de acumulação. Tenho asserção de que ele estava tentando me desestabilizar — afirmou Kane.

O gol marcado na frente do Autêntico Madrid foi o 43º em 43 jogos na tempo, média exata de único por jogo, números absurdos do invasor que ainda procura seu avante epígrafe especialista na curso, e tem na atual edição da Champions League sua última chance na tempo de tentar tomar único troféu.

Champions é a última chance do Bayern para tomar único epígrafe

Nem os números expressivos de Harry Kane foram suficientes para impedir uma tempo frustrante do time bávaro. Sem o epígrafe da Bundesliga, que ficou nas mãos do Leverkusen, e igualmente da Despensa da Alemanha, que será decidida em maio, o Bayern de Munique passou por problemas incorporado e além de de varga que o afastaram de uma novidade tomada.

Thomas Tuchel nunca será mais o profissional da equipe a combalir da próxima tempo, e a permuta no comando profissional pode valer uma modificação de cenário do junta, a cândido de reaver a sua supremacia pátrio. O confronto na frente do Autêntico Madrid continua ingénuo, e as duas equipes voltam a se achar no confinante dia oito de maio, quarta-feira,  às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *