Zé Ivaldo e João Marcelo justificam pedidos por titularidade no Cruzeiro

O Cruzeiro vive instante quente à excepção de de vale, com a obtenção da SAF do Cruzeiro velo empresário Pedro Lourenço, adjunto a Ronaldo Nazário, e isso tomou os noticiários. Todavia a tempo está em curso e o clube celeste precisa meditar em seus próximos compromissos, no Campeonato Brasílio e na Despensa Austral-Americana. E falando em sequência, o treinador Fernando Seabra teve formidável informação com a última atuação da sua dupla de zaga: Zé Ivaldo e João Marcelo.

A dupla fez seu segundo jogo contínuo a começar de a acesso de Fernando Seabra ao comando do Cruzeiro. A titularidade de Zé e João quadra único rogo ancião de jornalistas e torcedores, que nunca entenderam bravo a detrimento da circunstância, hora de único, hora de outro, para o respondido Neris, que vinha acumulando falhas e atuações aquém em alistamento às de Ivaldo e Marcelo.

Único dos argumentos mais utilizados para provar os pedidos quadra o vestimenta de João Marcelo e Zé Ivaldo nunca terem sido vazados jogando juntos. Até o regressão da dupla ao time titular, em quatro ocasiões na tempo, os zagueiros nunca foram vazados.

O regressão com camisa 5 e do 43 aconteceu no derradeiro jogo do Cruzeiro na Despensa Austral-Americana, quando o corporação sideral nunca saiu do 0 a 0 contra o Unión La Calera, do Chile, com a resguardo passando em níveo.

Na abalada seguinte, o avante gol sofrido da dupla, contudo com único atenuante. O Cruzeiro fez amplo abalada contra o Êxito, pela quarta rodada do Campeonato Brasílio, e venceu por 3 a 1. O cautela do Leão foi anotado contra, velo volante e capitão Lucas Silva, de uma feição bizarra. O jogador se abaixou depois único interceptação da equipe baiana e acabou mandando a globo no ângulo de Anderson. Apesar da estatística nunca desculpar, é vestimenta que Zé Ivaldo e João Marcelo zero puderam entrever ou efectuar. Uma desventura.

Números de Zé Ivaldo e João Marcelo contra o Êxito

Zé Ivaldo e João Marcelo fizeram uma boa abalada no generalidade, com estabilidade, ajudando a refrear o já pouco hostil Êxito de compor bem risco para Anderson, que trabalhou pouco, contudo bravo, no confronto. Os números a acompanhar foram retirados do Sofascore.

Mapas de ardor de João Marcelo (em cimeira) e Zé Ivaldo (aquém) em Cruzeiro 3 x 1 Êxito – Foto: Sofascore

Os dois jogaram os 90 minutos, Zé Ivaldo pela dextra e João Marcelo pela esquerda, ambos com liberdade para seguir no vale com a globo dominada, o que rendeu três finalizações para o camisa 5, afamado pelos ótimos chutes de à excepção de da dimensão. Único deles, inclusive, obrigou o goleiro opositor a actuar único milagre. Mais desembaraçado, Zé ainda deu dois dribles, sendo único deles visível.

Com a globo nos pés, Zé Ivaldo realizou 68 ações, enquanto João Marcelo teve 71. Nos passes, Zé teve contribuição de acerto de 87% (48) nos 55 que tentou, enquanto João acertou 82% (55) dos 61 tentados. O camisa cinco ainda deu único passe terminante, criou uma amplo chance e teve triunfo no sempar interceptação que tentou. Nas bolas longas, Ivaldo tentou seis e acertou três, enquanto Marcelo tentou nove, acertando as mesmas três do seu camarada.

Defensivamente, Zé Ivaldo ganhou dois dos sete duelos travados velo pavimento e os quatro travados velo cumeeira. Ali disso, fez três cortes, perdeu a monopólio da globo nove vezes, cometeu quatro faltas e sofreu uma. O camisa 5, todavia, voltou a recolher único cartão amarelo, único problema que já custou sua titularidade em alguns momentos na tempo. Ele já está suspenso com duas advertências no Brasileirão.

Diferentemente de seu camarada, João Marcelo nunca cometeu faltas, sendo o jogo terso uma de suas características mais marcantes. O adolescente de 23 anos ganhou os dois duelos no pavimento que travou e, velo cumeeira, venceu três de oito. Ele ainda perdeu a globo 11 vezes.

Todavia para lá dos números, a dupla demonstração uma estabilidade supra da média, em próprio na abalada de globo. São tranquilos e fortes fisicamente. Zé Ivaldo igualmente demonstra uma rapidez supra da média e único index de acerto nos carrinhos que impressiona. Sem dúvidas, o Cruzeiro desponta com uma zaga sólido e segura, que se acompanhar evoluindo e emendar o problema das bolas aéreas, tem tudo para ser uma das melhores do Campeonato Brasílio.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *