O Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa pela Despensa do Brasil com muita coisa para decidir incluído e à excepção de de campina. Em crise, o Tricolor joga contra os maranhenses em Cariacica, no Psique Sagrado, às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (1), feriado vernáculo velo Dia do Operário.

E lavor é o que jamais privação para o Flu atualmente. Em campina, a equipe jamais repete nem de distanciado seus melhores momentos na transferência de Fernando Diniz, que completou dois anos na terça-feira (30). O time que o especialista mandará a campina será misto: dos titulares, exclusivamente Fábio, Martinelli, Marquinhos e Arias entram em campina. Felipe Melo, Marcelo, Ganso e Germán Tubo serão poupados.

Além de dele, o clima tampouco é dos melhores. Em seguida abduzir quatro jovens por insubmissão na última semana por cálculo de uma sarau na acumulação, o Fluminense reintegrou três deles, porém manteve John Kennedy à excepção de. 

O camisa 9 chegou a ser dentro ao quadrilha na segunda-feira (29) e estava relacionado para peregrinar ao Psique Sagrado, porém voltou a alegar desobediência no agremiação. No exercício de terça-feira (30), o juvenil de 21 anos chegou 1h20 retardado, e por isso acabou desassociado da romagem e remoto por fase ilimitado.

Renato Augusto será titular do Fluminense em missão desfigurado

A primeira modificação significativa é na carcaça do time. Sem Tubo (económico), John Kennedy (remoto) e Lelê (lesionado), Fernando Diniz mandará a campina singular time sem centroavante. Renato Augusto cumprirá uma missão desfigurado, porém jamais será singular inconfidente 9.

Renato Augusto circuito a ser titular do Fluminense em novidade missão – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Diniz há qualquer fase ensaia impor o camisa 20 uma vez que singular raumdeuter, missão desempenhada por Thomas Muller no Bayern de Munique e na seleção da Alemanha. É logo que os estudos táticos tentaram definir o que fazia em campina outro craque: Johan Cruyff.

Mais do que vogar uma vez que singular centroavante, o jogador procurará espaços vazios para conquistar, proferir e decifrar em campina. O especialista acredita que essa é a melhor método de impor Renato Augusto, sem adaptação definida, porém com uma missão praticamente única.

Fluminense terá Marquinhos na lateral-direita

Outro falcatrua autenticado no Fluminense é o lateral-direito Samuel Xavier, que sofreu uma fratura no calcante recta. O jogador de 33 anos ainda jamais sabe qual será o quidam de cura e jamais há presságio para seu regressão.

Fernando Diniz definiu Marquinhos uma vez que seu substituto para encarar o Sampaio Corrêa. O suplente convizinho, Guga, que foi titular contra o Corinthians, será selecção no banco de reservas. O invasor de 20 anos, embora canhoto, já desempenhou essa missão em outras partidas.

Marquinhos será lateral-direito do Fluminense contra o Sampaio Corrêa - Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Marquinhos será lateral-direito do Fluminense contra o Sampaio Corrêa – Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Quem entra no time com a abalada de Samuel é o uruguaio Terans, que atuará uma vez que singular meia-atacante. A teoria é que o jogador troque de adaptação com Renato Augusto, por incluído, para aproveitar sua habilidade de finalização.

Escalação do Fluminense será desfigurado e inédita

O Fluminense, portanto, entra em campina com Fábio, Marquinhos, Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima, Terans e Renato Augusto; Arias e Douglas Costa.

A escalação do Fluminense será desfigurado e inédita. Em seguida serem reintegrados, Alexsander, Arthur e Kauã Elias devem ser opções no banco de reservas. O Tricolor ainda cortará nomes da lista para o jogo.

Onde observar ao jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo Sampaio Corrêa x Fluminense, pela terceira período da Despensa do Brasil, acontece nesta quarta-feira (1), às 16h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão exclusiva. Saiba onde observar ao jogo do Fluminense hoje neste item.

  • Data: quarta-feira, 1 de maio de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Sítio: Redondel Kleber Andrade, em Cariacica, no Psique Sagrado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *