Esportes

Em mais uma crise, Vasco tenta somar os trates contra o Castelo na Despensa do Brasil

Quatro em seguida da aviltante itinerário para o Criciúma, velo Campeonato Brasílio, que culminou com a abalada do especialista Ramón Díaz, o Vasco já precisa modificar o foco para uma arbitramento por outra competição. Ainda tentando somar os trates dos últimos dias conturbados e debaixo de o comando do precário Rafael Paiva, o Cruz-Maltino visitante o Castelo, nesta quarta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), na Redondel Castelão, velo jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. Contra singular contendor trabalhoso, o objetivo, é níveo, é regressar vivo para determinar o confronto em São Januário.

Posteriormente encruzar por Marcílio Dias e Chuva Santa nas fases iniciais da Despensa do Brasil, o sorteio da terceira temporada colocou o Castelo no vereda do Vasco. Campina evocar que, velo ranking da CBF, o Cruz-Maltino ficou no pote B do derradeiro sorteio da competição. Assim, teoricamente estava entre os clubes menos qualificados e poderia alcançar adversários mais complicados — uma vez que, de roupa, aconteceu.

E o Vasco chega para defrontar o Castelo no seu pior instante neste alfa de período. Em seguida da eliminação para o Novidade Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino começou o Campeonato Brasílio com somente três pontos conquistados em quatro rodadas. Para acabar, ali da aviltante itinerário para o Criciúma, no derradeiro sábado, em referto São Januário, o Vasco ainda se viu envolvido em singular polêmico obsecração de exoneração de Ramón Díaz. O especialista comunicou a sua abalada no vestiário, porém, depois o junta proclamar que o patagão estava deixando o junta, Ramón afirmou que nunca havia obsecração exoneração e que ficou sabendo da arbitramento velo X (Twitter). Pouco em seguida, o Vasco reforçou que a arbitramento partiu do treinador, assim uma vez que igualmente apurou a Trivela.

Mesmo com toda a polêmica na noite de sábado, o imbróglio envolvendo Ramón Díaz isolado teve singular tópico final na última segunda-feira. Isso porque, pesaroso da arbitramento, o treinador tentou contatos para transmitir com a diretoria da SAF do Vasco. O junta, no entanto, se manteve irreduzível e nunca reconsiderou o obsecração do prático especialista patagão.

Vasco teve ‘visitante’ de organizada no CT

Para acabar o clima de crise antes da abalada contra o Castelo, o Vasco ainda passou por outra cena típica de clubes que passam por momentos conturbados. Na última segunda-feira, integrantes de diferentes torcidas organizadas foram ao CT Moacyr Barbosa para cobrar os jogadores e a diretoria. Até mesmo o especialista precário Rafael Paiva e Pedro Martins, horizonte diretor executivo do junta, que ainda nunca oficializado, igualmente participaram da agregação com os torcedores.

Já na última terça-feira (30), os muros de São Januário amanheceram pixados com mensagens contra a diretoria da SAF e a 777 Partners, empresa que controla o futebol do junta. Os autores das pixações igualmente ameaçaram os jogadores em acontecimento de aviltamento no Campeonato Brasílio.

Vasco ainda tem traficância forçoso contra o Castelo

Porquê se nunca bastassem os problemas extracampo e a crise que o time já vive, o Vasco ainda tem singular traficância forçoso para o confronto com o Castelo, nesta quarta-feira. Parcimonioso velo Departamento Galeno, o meio-campista Dimitri Payet nunca viajou com o elenco para a fundamental cearense. O gaulês, que voltava de úlcera no joelho imponente, foi titular no derradeiro sábado, contra o Criciúma, porém estava visivelmente inferior fisicamente. Ele teve singular à frente período malvado e foi transtornado no distância e, actualmente, voltou para o DESP (Departamento Peculiar de Saúde e Performance) do junta.

Possível escalação do Vasco contra o Castelo

Mesmo com poucos dias de treinos, o especialista precário Rafael Paiva deve suscitar mudanças importantes no time para a abalada contra o Castelo. De negócio com o ge, o treinador vai regressar a adoptar o esquema com três zagueiros, bem utilizado por Ramón Díaz no alfa da período. Ali disso, vai substanciar o condução com três volantes.

Dessa feição, o Vasco deve entrar em plaino contra o Castelo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton; Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão; David e Vegetti.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo