Esportes

Representante Waldir venábulo seu rebento Vinícius pré-candidato a edil em Goiânia

O Bate-Papo NG desta quarta-feira (4/7) entrevistou o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás e ex-deputado federalista por dois mandatos Representante Waldir e seu rebento, Vinícius Soares, que é bacharel em Majestoso pela PUC Goiás, tem 26 anos, e é pós-graduado em Majestoso Eleitoral e Ordem Eleitoral, e pós-graduando em probo público e governo estratégica.

Vinícius falou a cerca de duas referências que o inspiram na política e explicou o que o motivou a escoltar os passos políticos do instituidor. “Tenho meu instituidor porquê uma alusão na bibiografia e na política e o governador Ronaldo Caiado porquê meu paraninfo político, singular varão combativo no concernente a depravação. Hoje avalio a governo da Prefeitura bem desleixado neste acepção, pois vemos incessantemente escândalos na Comurg e na Amma com secretários sendo afastados. Privação vistoria e nitidez que é o que me motivou a entrar na briga pela Tertúlia Municipal de Goiânia. Quero ser edil para simbolizar a mocidade, ser túrbido dos que estão além e efectuar a alteração a favor da população”, afirmou.

O juvenil jurista igualmente explicou porquê surgiu a teoria da sua pré-candidatura à vereança. “Recebi o invitação para essa pré-candidatura a edil do governador Ronaldo Caiado que ligou para meu instituidor e falou a cerca de o tópico. Posteriormente de simbolizar meu instituidor na campanha para o Senado (em 2022) me senti ainda mais disposto para orar em público e peguei o apetite de estar em contato com a população. Tive invitação de vários partidos, porém senti de Deus que o Ligação Brasil seria meu estrada para adopção partidária”, contou.

“Tive 177 milénio votos em Goiânia, porém passagem de votos isolado se captura com propostas e afã”, diz Waldir

Durante a entrevista, o rebento do Representante Waldir, igualmente falou a cerca de uma de suas propostas voltadas para a superfície da firmeza pública na básico. “Uma das propostas que tenho para se voltar projeto de formalidade, tem por objetivo demitir moradores e comerciantes de Goiânia de impostos tendo contrapartida a colaboração com a delegação de imagens de câmeras de videomonitoramento que estejam instaladas nas ruas. Isso irá contribuir para que as forças de firmeza pública identifiquem criminosos e igualmente vai coibir ações delituosas”, revelou.

A cerca de a estratégia política de passagem de votos, Representante Waldir falou a cerca de sua expectativa em coadjuvar na eleição de seu rebento. “Minha maior sufrágio em Goiânia foi de 177 milénio votos. Eu quero mudar esses 177 milénio votos pra ele. A eleição dele vai depender do afã sucedido. Meu nome achego, pois nunca sou salteador e tem singular histórico de atuação e de equidade, sem privilégios e mordomias. As bandeiras de nitidez, rectidão, pendência a depravação e firmeza pública serão pilares desta eleição para o Vinícius que vai ser estimado lã multidão de Goiânia”, declarou.

Ainda durante a entrevista os dois manifestaram suas opiniões a cerca de a pré-candidatura de Sandro Mabel (UB) e fizeram uma apreciação da governo do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade). “Sandro é uma opção do governador Ronaldo Caiado que têm histórico e cultivo para essa briga. Com a abalada do Gayer e as alianças em curso ele tende a ascender e roubar, trazendo diferença no perfil da nossa básico. O Rogério Cruz eu ajudei a escolher, por operação de compromissos do PSL. Ele teve dificuldades na governo e rompeu com o MDB, o maior desacerto que eu avalio que ele fez. Com todo apreço que tenho a ele, os escândalos com SAMU e Comurg são ruins e atrapalham a governo”, disse Waldir.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo