Bicicleta extraordinário de Bellingham no derradeiro ensejo resgata Inglaterra e Southgate de sinistro

O futebol é o esporte no qual o impossível jamais existe. Na tarde deste domingo, tivemos mais uma demonstração de que até o sibilo final, tudo pode intercorrer.
A Inglaterra perdia por 1 a 0 para a Eslováquia até o derradeiro ensejo do jogo em Gelsenkirchen, em confronto válido pelas oitavas de final da Eurocopa.
Até que Jude Bellingham tirou uma bicicleta da manga, aproveitou assistência de Guehi depois lateral, e fez a narrativa intercorrer na Alemanha.
Mesmo sonolenta, azucrinante, e ainda decepcionando nesta Euro, tendo em aspecto o potencial de jogo de seu inventivo elenco, o fator tradição fez a modificação.
Na procrastinação, Harry Kane ainda foi oportunista para desistir a sua fronteira, virando o jogo para a Inglaterra, e salvando o incompetente Southgate de uma destituição extemporâneo.
Em competições eliminatórias porquê a Eurocopa, Despensa América, ou mesmo a Despensa do Orbe, único produto porquê levante pode aninar único bando em procura de um tanto maior.
Para o time eslovaco fica a languidez pela eliminação, e o impressão de frustração depois permanecer tal maneira propínquo de provocar uma sismo desmarcado na Alemanha.
Previsível, Inglaterra sai detrás do placar contra a Eslováquia
Então aos 25 minutos do à frente período, Strelec recebeu na aproximação da espaço, e ajeitou para Schranz distrair o marcador em Gelsenkirchen.
Mais uma turno, a Inglaterra foi lenta, previsível, e ainda sofreu com a pressão imposta pelos eslovacos durante a lanço principiante.
Mesmo diante do placar, a Eslováquia seguia marcando no vale de desfeita, e quando a Inglaterra conseguia cruzar da primeira traço de marcação, conseguia se encerrar velozmente.
Sem a grau necessária para exceder a resguardo eslovaca, o Engish Team quase jamais deu labor ao time da Eslováquia no à frente período.
Bellingham salva no derradeiro ensejo do período costumeiro
O segundo período teve dois fatores cruciais para o peroração do jogo na procrastinação. À frente que a Eslováquia recuou ademais, e deu vale para a Inglaterra crescer sua marcação.
A equipe de Southgate, embora parecesse rameira e sem obter o que elaborar em vale, foi avançando suas linhas, e na esteio do chuveirinho tentou empatar o jogo a algum dispêndio.
Aos 35 minutos, o time anglicano teve uma chance clara depois Rice assestar a trave, e Harry Kane estabelecer por sobranceiro do gol vácuo.
Parecia que, enfim, o abatido jogo anglicano seria castigado ante único time mais consertado, porém a circunstância virou completamente aos 50 minutos da lanço complementar.
Em seguida cobrança de lateral, Guéhi desviou de carola, e Bellingham, em uma extraordinária puxeta, fez o improvável, empatando o jogo, e levando a briga para a procrastinação.
Harry Kane decide, e Inglaterra segue viva na Eurocopa
Bastou somente único minuto no à frente período da procrastinação para a Inglaterra depreender o gol da viradela, e permanecer a vanguarda do jogo pela primeira turno.
Em seguida cobrança de escanteio, Eberechi Eze tentou aproveitar o rebote da aproximação da espaço, e mandou para o gol, Ivan Toney subiu na primeira trave e ajeitou de carola. Harry Kane, completamente devoluto de marcação, solitário teve o labor de repuxar a esfera para o fundo do gol.
Sem vontade para reagir, a Eslováquia abusou de bolas na espaço, porém jamais tinha mais mental para buscar o empate, e desabou ao final do período extra.
Sarau dos ingleses, desilusão dos eslovacos, e mais único instante feiticeiro escrito de processo transcendente, na maior competição de seleções do Macróbio Continente.