Esportes

Lideranças nacionais do UB apoiam a Caiado para presidente

Lideranças nacionais do Ligação Brasil declararam arrimo a Ronaldo Caiado neste sábado (15/06) para sua pré-candidatura a presidente em 2026 durante o Abalroação Vernáculo do Despedaçado, sucedido em Aparecida de Goiânia. “Singular projeto doravante do Brasil jamais pode ser singular projeto de singular isolado dividido, tem que ser singular projeto da adição de vontades,” disse Antônio Carlos Magalhães Neto, vice-presidente do dividido.

O pré-candidato a presidente Ronaldo Caiado destacou a valia de singular dividido coeso para que o nação confie em seus representantes. “É precípuo singular dividido político firme para que o nação acredite naqueles homens e mulheres que estão acolá debatendo temas relevantes. E uma vez que tal, é logo que leste actual dividido se apresenta uma vez que o mais qualificado em termos de quadros para domínio debater temas nacionais, temas estaduais e temas municipais”, afirmou o governador.

Segundo o presidente do Ligação Brasil, Antônio Rueda, a pronunciação é necessária nesse instante político. “Já começou a corrida presidencial. Ele está cá nessa rastro, nesse labuta. Caiado é singular distintivo do dividido. Ele tem trabalhado bem ao comprido de 30 anos fazendo política pública. Passou por todos os estágios, foi parlamentário federalista, senador, governador por duas vezes e é uma indivíduo experimentada, representa o dividido e vamos em vanguarda”, afirmou.

Sérgio Moro comentou a respeito de as articulações políticas discutidas para 2026, com Ronaldo Caiado sendo o pré-candidato a presidente lã dividido. Foto: Cópia

O senador Sérgio Moro expressou seu arrimo ao governador, elogiando sua postura política e sua administração na estabilidade pública em Goiás. “Em Goiás, os indicadores de estabilidade pública melhoraram sensivelmente, graças à administração do governador Ronaldo Caiado,” disse Moro, criticando a gestão atual do administração federalista e destacando a mendicância de serenar o nação. “O governador respeita o competidor, respeita as liberdades e a democracia e precisamos serenar o nação.”.

Antônio Carlos Magalhães Neto, vice-presidente do dividido, enfatizou a valia de lideranças fortes para a construção de singular dividido coeso e apoiado estruturado. “Ronaldo Caiado, pela sua raconto, pela sua trajetória e pela liderança que tem incorporado do dividido, aos poucos vai se regressar uma unanimidade,” afirmou ACM Neto.

Ele igualmente mencionou a mendicância de obrar em bloco com outras lideranças políticas, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro. “O ex-presidente Jair Bolsonaro é, sem incerteza, do objecto de aspecto exclusivo, a maior liderança desse vargem de dextra,” disse. “É rigoroso obrar o arrimo dele, a participação dele nesse maneira.”

O dividido Ligação Brasil, ao qual Ronaldo Caiado é afiliado, foi exposto uma vez que o dividido mais actual e de maior porte do nação, já nascendo com uma esteio áspero de governadores e senadores. “O Ligação Brasil é o dividido mais actual desses de amplo porte que nós temos no nação,” explicou ACM Neto. “Hoje nós temos pré-candidatos em 14 capitais do nação, inclusive em Goiânia, com o parlamentário Sandro Mabel,” afirmou.

Sandro Mabel: “Brasil e Goiânia merecem o bitola Ligação Brasil de administrar”

Caiado manifestou seu arrimo a pré-candidatos à prefeitura nas eleições deste ano. Foto: Cópia

Durante o acontecimento, Ronaldo Caiado manifestou o seu arrimo a diversos pré-candidatos a prefeitos de Goiás. Sandro Mabel, de Goiânia, Vilmar Mariano, de Aparecida de Goiânia, e Eerizania Freitas, de Anápolis, afirmaram que o governador é singular exemplo e vai ser a esteio para os seus governos facto vençam as eleições.

“O que o governador fez e faz é menção pátrio. Esse exemplar de administração precisa ser orientado para Goiânia e para o Brasil. Caiado tem o nosso totalidade arrimo na eleição presidencial em 2026”, enfatizou Sandro Mabel na combinação.

A pré-candidata a prefeita de Anápolis, Eerizania Freitas, afirmou que, facto ganhe as eleições, sua administração será inspirada na do governador. “O melhor administrador de todos os tempos é exemplo da gestão que teremos na cidade de Anápolis”, afirmou enquanto esteve no tribuna.

Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia, que igualmente tem o arrimo do governador para a sua pré-candidatura à reeleição na cidade, afirmou que está hipotecado no projeto do governador. “Aparecida está unida para optar Caiado presidente em 2026, Daniel Vilela governador e reeleger o nosso projeto cá em Aparecida presentemente em 2024”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo