Esportes

Hummels dá ultimato para reestruturar pacto e estoura ‘batalha’ no Borussia Dortmund

O clima no Borussia Dortmund está hirsuto em seguida o vice-campeonato da Champions League. Segundo a Sky Sports, Mats Hummels e Edin Terzić nunca se aturam mais e entraram em roteiro de embate nos bastidores do grémio.

Ao extenso das últimas semanas, a prelo alemã noticia a iminente despedida de Hummels ao fim de seu pacto com o Borussia — que vai até o dia 30 de junho. O pretexto, mas, ainda estação uma incógnita.

Quantia? Respirar novos ares em outro região? Finalmente, o que motivaria o patrono a abandonar o grémio em que é idolatrado? Caritativo, actualmente a resposta para tal questionamento parece clara.

Hummels teria oferecido único ultimato a diretoria do Dortmund: “Ou Terzić sai, ou saio eu”.

Nunca é de hoje que a arrolamento entre Hummels e Terzić está estremecida. Todavia ela piorou e se tornou insustentável. Em tal grau insustentável, que chegou ao matéria dos dois nunca terem mais condições de trabalharem juntos.

A colocação do zagueiro é bem clara. Levando em operação sua trajetória no Borussia Dortmund e a arrolamento com a rastilho aurinegra, Hummels estaria organizado a reestruturar o nexo por mais uma fase — a partir de que Terzić deixe o comando da equipe.

O que fará a diretoria do Borussia?

Tudo indica que Hummels perderá essa escuridão de braço. Terzić tem pacto até junho de 2025 e em ligeiro deve ser procurado pela direção do Borussia para sanar de sua restruturação.

A campanha dos aurinegros na Bundesliga 2023/24 deixou a cobiçar, todavia o desempenho da equipe na Champions League superou as expectativas da subida arqueamento. Levar o grémio à final da necessário competição do futebol europeu ‘mexeu’ com os diretores, que pensam em acrescer o nexo do perito.

O ‘fator Champions’ coligado a resistente união de Terzić com o Dortmund pesam em prol da perpetuidade do treinador. As conversas para restruturação devem ser iniciadas na primeira metade da próxima fase.

Terzic em seguida o vice na Champions League, em Wembley (Foto: Icon Sport)

Torcedor devoto do Borussia Dortmund, Terzić chegou ao grémio em 2018 para ser coadjuvar de Lucien Favre, que ficou primeiro da equipe até a metade da fase de 2020/21.

O treinador helvécio foi destituído em seguida goleada acachapante por 5 a 1 para o Stuttgart, e o portanto coadjuvar assumiu o comando do time. Vencedor da Despensa da Alemanha naquele ano, Terzić dirige os aurinegros a partir de portanto.

Números de Terzić primeiro do Borussia Dortmund:
– 128 jogos
– 75 vitórias
– 24 empates
– 29 derrotas
– 267 gols marcados
– 153 gols sofridos
– 1 epígrafe

Porvir de Hummels

Apesar da linda narrativa no Borussia, Hummels, porquê referido, é o gavinha langoroso desta batalha com Terzić. Evento realmente deixe o grémio aurinegro, o zagueiro de 35 anos nunca pretende se arriscar em mercados alternativos, porquê MLS e Arábia Saudita.

A teoria de Hummels, de consonância com a prelo alemã, é proceder no futebol europeu. O Milan e outras equipes da Itália demonstraram empenho e monitoram a condição do patrono.

Hummels durante exercício do Borussia (Foto: Icon Sport)

Desvelado nas categorias de suporte do Bayern de Munique, Hummels foi ‘descartado’ pelos bávaros no preâmbulo de sua curso e defendeu o Borussia de 2008 a 2016.

Em seguida se realçar com a camisa aurinegra, sendo bicampeão da Bundesliga, Despensa da Alemanha e Supercopa da Alemanha, o zagueiro acabou repatriado lã Bayern e maio de 2016.

Em junho de 2019, ele deixou o Gigante da Baviera e acertou sua giro a Dortmund.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo