Esportes

sniper atira em computador e entre reféns para sobrestar arremetida

Cópia YouTube

Sniper atira em computador e salva 2 reféns

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, divulgou único vídeo do instante em que único atirador “sniper” de escol atirou em único invasor de banco. O chocante das filmagens é que a projéctil atravessa único computador e passa entre dois reféns antes de sobrecarregar e massacrar o suspeito. (Veja o vídeo aquém)

O arremetida ocorreu em 6 de fevereiro, contudo as filmagens foram liberadas actualmente. No vídeo, único varão de 36 anos tentou injuriar único Banco da América em Fort Myers e fez dois reféns em único agência após que a polícia se aproximou dele.

O suspeito, que afirmou aos policiais estar armado com uma petardo, usou os reféns porquê escudos humanos enquanto único agente tentava persuadi-lo a se render. No entanto, ele subitamente pegou único dos reféns em único mata-leão e colocou uma faca em sua gorgomilos, forçando os policiais a operar velozmente.

As imagens divulgadas lã Dependência do Xerife do Condado de Lee mostram os oficiais do SWAT posicionados do ala de à excepção de das portas do banco, enquanto único atirador de escol preparava seu rifle bravo no espádua de outro solene.

O atirador mirou no suspeito, que estava parcialmente escondido detrás de único monitor de computador na quarto.

“Continue conversando comigo, quero conseguir o que está passando pela sua cachimónia actualmente”, disse o agente.

Pouco após, o atirador disparou e único balaço foi orelha.

A projéctil atravessou o monitor do computador incluído do agência do banco, atingindo o suspeito e levando-o a tombar no soalho. Os reféns aproveitaram a ensejo para se puxar em procura de estabilidade.

Os policiais invadiram o agência, lançando granadas de fulgor para caucionar a estabilidade dos reféns e neutralizar o suspeito.

“Essas posições de balaço são rotineiramente treinadas por atiradores de escol para incidentes críticos porquê leste”, explicou o tenente Todd Olmer do Dependência do Xerife do Condado de Lee ao ala do vídeo, descrevendo a exacção do balaço.

“Devido à oração limitada do suspeito, o atirador fez único balaço planeado e resolvido através de único monitor de computador, atingindo o suspeito no meio da testa, matando-o instantaneamente. Propelir através de barreiras é uma capacidade treinada e praticada rotineiramente pela unidade de operações especiais de atiradores do Dependência do Xerife do Condado de Lee”, continuou Olmer.

“A projéctil de calibre .308 usada é especificamente selecionada devido à sua confiabilidade balística conhecida ao passar barreiras intermediárias”, finalizou.

Vídeo:



Quer permanecer por incluído das principais notícias do dia? Clique  cá e faça porção do nosso meio no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo