Porquê se jamais bastassem todos os problemas acumulados nos últimos dias, o Vasco ainda terá singular negociata principal na primeira saída contra o Castelo, nesta quarta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), pela Despensa do Brasil. O assembleia anunciou, nesta terça-feira (30), que o meio-campista Dimitri Payet será parcimonioso e jamais viaja com o elenco para o jogo que acontece na Redondel Castelão e é válido pela saída de ida da terceira temporada da competição. A falta do camisa 10 ainda levanta dúvidas a respeito de o planejamento do assembleia, que utilizou o francesismo no derradeiro sábado, contra o Criciúma.

Ao vulgarizar os relacionados para a saída contra o Castelo, o Vasco anunciou que Payet “seguirá em lida de performance, de conformidade com cronograma pré-estabelecido lã DESP (Departamento de Saúde e Performance), e jamais será relacionado para o jogo”. Assim, o meia francesismo será parcimonioso e pode revir ao time a combalir do propínquo domingo, quando o Vasco visitante o Athletico-PR, na Ligga Redondel, lã Campeonato Brasiliano.

Payet voltava de ferida no joelho probo e foi escalado porquê titular no derradeiro sábado, contra o Criciúma, em São Januário, lã Brasiliano. O francesismo havia ficado além de dos três primeiros jogos da competição. Visivelmente inferior fisicamente, Payet fez singular jogo maldoso e foi transtornado ainda no distância da saída, que terminou com o Cruz-Maltino goleado. A polêmica abalada de Ramón Díaz impossibilitou o especialista de ceder avós explicações a respeito de a alternativa de escalar o francesismo porquê titular.

No inauguração de abril, Payet sofreu uma torcedura no fibrilha paralelo central do joelho probo. A expectativa principiante época de que ele voltasse aos gramados em quatro semanas. Ou seja, a combalir do jogo contra o Athletico-PR, no propínquo domingo (5). Contudo o francesismo conseguiu estugar a recobramento e foi utilizado no derradeiro sábado.

Possível escalação do Vasco contra o Castelo

Excepto Payet, o Vasco igualmente jamais cálculo com o zagueiro João Victor para o jogo contra o Castelo. O jogador, contratação mais rostro da SAF vascaína, porém que vem recebendo poucas oportunidades, está retido posteriormente a expulsão contra o Chuva Santa, na segunda temporada da Despensa do Brasil, em São Januário. Ainda assim, de conformidade com o “ge”, o transitivo Rafael Paiva deve escalar o time com três zagueiros, voltando a impor singular esquema que foi bem utilizado por Ramón Díaz neste inauguração de período.

No entanto, Medel, titulado do time de Ramón Díaz, deve ser barrado por Rafael Paiva. Assim, o trio de zaga deve ser constituído por Rojas, Maicon e Léo. No transporte, o time deve haver três volantes.

O Vasco deve entrar em planície nesta quarta-feira com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.

Relacionados do Vasco contra o Castelo

  • Goleiros: Keiller, Léo Jardim, Pabl;
  • Zagueiros: Léo, Maicon, Medel, Rojas;
  • Laterais: Lucas Piton, Paulo Henrique, Puma Rodriguez, Victor Luís;
  • Meias: Estrella, Galdames, Hugo Moura,  JP; Mateus Roble, Sforza, Zé Gabriel;
  • Atacantes: Adson, Clayton, David, Rayan, Rossi, Vegetti;



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *