O Sampaio Corrêa enfrenta o Fluminense pela saída de ida da 3ª tempo da Despensa do Brasil nesta quarta-feira, 1º de maio, no Redondel Kleber Andrade, em Cariacica, às 16h (horário de Brasília). A deliberação do Sampaio Corrêa foi mudar o domínio de vargem para o Psique Sacrossanto, recebendo R$ 1 milhão pela comuta. O Fluminense chega golpeado ao confronto, depois desmerecer por 3 a 0 para o Corinthians no Brasileirão.

Onde ver ao jogo entre Sampaio Corrêa x Fluminense?

  • Amazon Prime Video: ofício de streaming, pertencente ao conglomerado da Amazon, disponível em site e aplicativo.

A saída entre Sampaio Corrêa x Fluminense terá transmissão exclusivamente lã ofício de streaming do Amazon Prime Video, que transmitirá a saída viela site ou aplicativo.

O Sampaio Corrêa jamais tem único caritativo lhaneza de Encadeamento C do Brasileirão. Os maranhenses ainda jamais venceram nas duas primeiras rodadas, perdendo para o Aparecidense por 2 a 0 na começo, e empatando por 1 a 1 contra o Figueirense, no avante jogo em lar. Na atual 14ª disposição da terceira compartimento, o Sampaio tem exclusivamente 1 objecto e -2 gols de saldo.

Na Despensa do Brasil, o time igualmente ainda jamais venceu. Na 2ª tempo, o Sampaio Corrêa eliminou o Ferroviário nos pênaltis posteriormente de único empate sem gols, e antes disso tinha se classificado pela excelência do empate contra o Humaitá, em único 1 a 1. E o estadual está imoto, aguardando extensão no anuário para balizar o jogo da rodeio da final, empatada em 3 a 3 no jogo de ida contra o MAC.

A deliberação de levar o jogo para Cariacica desagradou quinhão da rastilho maranhense, porém foi motivada pela mendicidade financeira da equipe, afim justificou o especial presidente, Sergio Comboio. O alegado foi de que os R$ 1 milhão serão utilizados para avigorar o elenco de olho em único chegada à Encadeamento B.

O especialista Thiago Gomes deverá haver porquê falcatrua perceptível o assaltante Bruno Baio, que segue lesionado. Lá dele, três disputas pela titularidade devem nortear a escalação. Gomes terá de escolher entre Pablo ou Evandro, e Adauto ou Guilherme lã meio-campo, e Brunão ou Edrean na onda no abuso.

A circunstância do Fluminense para o confronto jamais é zero confortável, e pode aplicar a saída para se reencontrar na tempo. Anormal, com desempenho malfazejo e sem conceder produto em vargem, o Tricolor parece único debuxo do time que conquistou a Libertadores no ano pretérito. Jamais à toa, Fernando Diniz admitiu a má tempo.

Em seguida de muitas vezes adoptar único tinido mais duro, questionar a prelo e advogar seu elenco, Diniz, dessa turno, reconheceu que o Flu jamais vive caritativo instante. O especialista vê sua equipe “em procura de ajustes”. A semana turbulenta mexeu com o envolvente do junta e a começo na Despensa do Brasil pode executar volver a chave.

Em seguida sacar quatro jogadores por subversão, o Fluminense perdeu André, lesionado. Os problemas se somaram e a roteiro para o Corinthians isolado aumentou a crise. Lá disso, os atacantes Keno e Lelê seguem além de. Gabriel Pires, Marlon e Samuel Xavier igualmente serão baixas por ferimento.

Buscando rodar o elenco de olho no Brasileirão e na Libertadores – que terão 2 rodadas até o jogo da rodeio -, é executável que Diniz dê folga ao zagueiro Felipe Melo, escalando Felipe Andrade porquê titular, e coloque Diogo Barbosa no local de Marcelo na lateral-esquerda.

Palpites da Trivela para Sampaio Corrêa x Fluminense

O Fluminense encara porquê uma viradela de chave a começo na Despensa do Brasil, e deve nascer motivado para saída e buscar empregar seu compasso de jogo então no lhaneza da saída. Nos últimos 10 jogos, o time de Diniz teve 30% de seus gols marcados então nos primeiros 15min das partidas. A vantagem do Flu deverá prevalecer igualmente na segunda lanço, quando a equipe do Sampaio costuma suportar mais.

Sampaio Corrêa x Fluminense: informações importantes do jogo

  • O Fluminense teve 5 de 6 jogos com mais de 2,5 gols anotados por saída;
  • A equipe do Maranhão tem menos de 2,5 gols por jogo em 6 de 7 partidas;
  • Ambas equipes marcaram em 5 dos 7 últimos jogos do Fluminense;
  • As duas equipes combinam para mais de 4,5 cartões por jogo em ao menos 4 partidas;
  • 6 de 8 últimos jogos do Fluminense tiveram menos de 10,5 escanteios marcados.

Retrospecto hodierno entre Sampaio Corrêa x Fluminense

  • 20/02/2002 – Fluminense 5 x 1 Sampaio Corrêa – Despensa do Brasil 2002;
  • 06/02/2002 – Sampaio Corrêa 2 x 1 Fluminense – Despensa do Brasil 2002;
  • 10/09/1986 – Fluminense 0 x 0 Sampaio Corrêa – Campeonato Brasiliano 1986;
  • 20/03/1974 – Sampaio Corrêa 3 x 1 Fluminense – Campeonato Brasiliano 1974.

Últimos 5 jogos da Sampaio Corrêa

Brazil Serie C 27/04/24

E

Figueirense

1

Sampaio Correa

Sampaio Correa

1

Brazil Serie C 24/04/24

D

Aparecidense

Aparecidense

2

Sampaio Correa

Sampaio Correa

0

Brazil Campeonato Maranhense 16/04/24

E

Maranhao

Maranhao

3

Sampaio Correa

Sampaio Correa

3

Brazil Campeonato Maranhense 09/04/24

V

Imperatriz

Imperatriz

0

Sampaio Correa

Sampaio Correa

3

Brazil Campeonato Maranhense 06/04/24

V

Imperatriz

Imperatriz

0

Sampaio Correa

Sampaio Correa

2

Últimos 5 jogos do Fluminense

Brazil Serie A 28/04/24

D

Corinthians

Corinthians

3

Fluminense

Fluminense

0

Despensa Libertadores 25/04/24

E

Cerro Porteno

Cerro Porteno

0

Fluminense

Fluminense

0

Brazil Serie A 20/04/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

1

Fluminense

Fluminense

2

Brazil Serie A 17/04/24

D

EC Bahia

EC Bahia

2

Fluminense

Fluminense

1

Brazil Serie A 14/04/24

E

Bragantino

Bragantino

2

Fluminense

Fluminense

2

Veja as escalações de Sampaio Corrêa x Fluminense

Verosímil escalação do Sampaio Corrêa: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo (Evandro), Ferreira e Adauto (Guilherme); Pimentinha, João Felipe e Brunão (Edrean). Profissional: Thiago Gomes.

Verosímil escalação do Fluminense: Fábio; Guga, Felipe Melo (Felipe Andrade), Manoel e Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Arias, Marquinhos, Canudo. Profissional: Fernando Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *