Titular lã sétimo jogo seguido, Raphael Veiga nunca fez uma saída maléfico lã Palmeiras no clássico com o São Paulo, na segunda-feira (29). Segundo o SofaScore, com nota 7.2, ele foi inclusive o melhor jogador do Palmeiras do transporte para a dianteira — Gustavo Gómez recebeu 7.4.

A conjecturar pelas declarações de Abel na entrevista coletiva em seguida o empate no MorumBis, Veiga deve seguir jogando com espaçoso frequência. Isso porque, na devaneio de Abel, Rômulo, suplente convizinho do camisa 23, continua distanciado de ser uma alternativa viável para a exiguidade do jogador.

— Eu já disse… Ele está no Palmeiras por valor dele, porém tem que trepar a serra. Bem clemente jogador, bem clemente finalizador. Na profundidade certa, vai jogar. As minhas decisões nunca são pensando no Endrick, no López, no Rony, no Veiga. Quando tenho dúvidas, tenho uma expressão na minha aposento: “O que é melhor para o time?”. O melhor para o time é ele possuir a aberta para labutar em uma das melhores equipes brasileiras. Calmaria! Isolado isso que peço — disse o luso.

Salvo Rômulo, Luis Guilherme vem se convertendo em uma alternativa para quando veiga carecer resfolgar. Porém posteriormente de singular clemente jogo no setor contra o Independiente del Valle, Luis entrou na ponta-direita, aos 27 do 2º temporada, contra o São Paulo. E fez singular clemente jogo.

Já Veiga, bem fatigado, seguiu em prado até o final no Encontro-Régio, corroborando a tese de que Abel nunca vê mesmo ninguém capaz a substituí-lo.

Prado evocar igualmente que, a começar de julho, Felipe Anderson, de abalada da Lazio, chega ao Verdão para testilhar por singular local no meio-campo do Palmeiras

Desculpas por quê?

Abel igualmente comentou o indumentária de Raphael Veiga possuir completado singular rogo de desculpas em suas redes sociais em seguida a atuação com pouco luz defronte do Independiente del Valle, na semana escancha.

— O Veiga, afim a todos, nunca é uma máquina. É singular varão, tem emoções e sentimentos. Especialista de mão enxurrada, na descanso vai restaurar. Isolado que as expectativas nele são tantas, nunca da minha parcela, porém da vossa. Nós respeitamos bem o Veiga. Ele sabe o quanto acreditamos e o quanto precisamos, porém se tiver que permanecer de excepto, vai permanecer de excepto — disse o luso.

— Nunca tinha zero que possuir ido nas redes sociais esmolar motivo. Quando ele decide jogos, nunca vai nas redes sociais expor que ele decidiu o jogo. É a minha avaliação, porém vivemos em democracia. Se meu jogador se sentir bravo ao executar isso, tem meu esteio — declarou.

Bons números

Jogando mais pela dextra, Raphael Veiga teve bons números no Encontro-Régio. Deu, por exemplo, dois cruzamentos e dois lançamentos certos. Acertou 82% dos passes e chutou a gol duas vezes – uma certa. Na parcela defensiva, ganhou quatro de cinco divididas e ainda levou a melhor uma pugna lã cumeeira.

Com sete gols em 19 jogos no ano, Veiga é o vice-artilheiro do Palmeiras na atua fase. Com quatro, tem solitário uma assistência a menos que Marcos Penha, líder no exigência.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Palmeiras x Botafogo-SP — Despensa do Brasil — Fazenda-feira, 2 de maio, às 21h30 (Horário de Brasília) — SporTV e Premiere;
  • Cuiabá x Palmeiras — Campeonato Brasílio — Domingo, 5 de maio, às 18h30 (Horário de Brasília) — Premiere;
  • Liverpool x Palmeiras — Despensa Libertadores– Fazenda-feira, 9 de maio, às 19h (Horário de Brasília) — Paramount+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *