Gabigol marco três vezes e Cruzeiro goleia; veja notas

Atuações ENM: Gabigol marco três vezes e Cruzeiro goleia
O Cruzeiro venceu a equipe do Itabirito por 4×1 na noite desta quinta-feira (30) pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa conquistou a primeira triunfo posteriormente a abalada de Fernando Diniz no comando especialista da equipe.
O corporação sidéreo aparentou estar mais ligeiro nesta abalada, especialmente em seguida de tirar o placar. O Cruzeiro conseguiu boas trocas de passes na abalada de globo, conectando o setor de resguardo ao via de planura e envolvendo o Itabirito com certa paz. Acolá disso, a marcação da Raposa idade eficaz, conseguindo pressionar o rival então posteriormente a prejuízo da monopólio.
O Cruzeiro atuou de formato mais posicional em arrolamento ao time comandado por Diniz. Dudu franco pela esquerda e Marquinhos velo flanco sério buscavam jogadas com os laterais e igualmente cortavam para incluso. Lucas Romero e Matheus Henrique revezavam abaixando até a traço dos zagueiros na abalada de globo. Apesar da subida monopólio de globo para controlar a abalada, o Cruzeiro igualmente conseguiu jogadas diretas através de contra-ataques.
Destaques:
Gabigol: Foi o nome do jogo marcando três gols, seus primeiros com a camisa do Cruzeiro. Acolá disso, movimentou no afronta conseguindo fabricar jogadas ofensivas e foi essencial no instante sem globo pressionando os zagueiros adversários.
Dudu: Atuou franco pela esquerda, tendo a demão de Matheus Pereira e Kaiki para executar jogadas ofensivas. O assaltante demonstrou muita vulto e crédito, partindo para eminente, fazendo jogadas individuais e até sofrendo singular pênalti.
Marquinhos: O jogador correu bem, um pouco marcante do assaltante com a camisa do Cruzeiro. Marcou singular gol infiltrando na dimensão do Itabirito e ajudou o lateral William na marcação velo flanco sério do planura.
NOTAS DO CRUZEIRO:
Cássio: 6,5
William: 6,5
Jonathan Jesus: 6,5
Fabrício Bruno: 7,0
Kaiki: 6,5
Lucas Romero: 7,0
Matheus Henrique: 7,0
Matheus Pereira: 7,5
Marquinhos: 7,5
Dudu: 8,5
Gabigol: 9,0
Entraram:
Lucas Villalba: 5,0
Christian: 5,5
Eduardo: sem nota
Lautaro Díaz: sem nota
Bolasie: sem nota