Esportes

Secretários de Vilmar reforçam pré-campanha de Leandro Vilela

O pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia lã MDB, Leandro Vilela, recebeu nesta segunda-feira (29), sustento solene de dezenas de secretários municipais. O ato ocorre depois o prefeito Vilmar Mariano nascer com o bando que elegeu os prefeitos Maguito Vilela e Gustavo Mendanha e com o governador Ronaldo Caiado (UB) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB).

Os secretários Alessandro Magalhães (Saúde), Divino Ajax (Fala Metropolitana), Jeferson Ferreira (Labuta), Sandro Cristopher (Ciência e Tecnologia), Carlinhos Moreira (Fala Política), Robes Venâncio (AparecidaPrev) e Vanilson Bueno (Relações Institucionais), Marcos Alcântara (Cultivação), Pollyana Borges (Gestão), Deivison da Costa (Resguardo do Consumidor), Mariana Castro (Morada), Amanda Costa (Canal Envolvente) e o procurador-geral do Município, Fábio Camargo, que ainda estão na administração municipal, reforçaram o sustento a Leandro Vilela.

Os secretários que já foram exonerados lã prefeito Vilmar por apoiarem Leandro, Davi Mendanha (Crescimento Civilizado), Idelma Oliveira (Amabilidade) e Ozéias Laurentino Júnior (Informação), à excepção de Lincoln dos Santos (Dirigente de Gabinete do Prefeito) e Livia Fernandes, banca do Gabinete, que foram exonerados hoje, igualmente participaram da associação que reforçou o sustento ao pré-candidato do MDB.

O ex-deputado estadual Marlúcio Pereira (PRTB), que chegou a postar seu nome à colocação para ser pré-candidato a prefeito, confirmou igualmente que vai marchar ao flanco de Leandro. Na administração de Vilmar, Marlúcio foi secretário de Fala Política e Morada.

O ex-deputado igualmente participou da associação, que aconteceu em abril, onde o prefeito Vilmar fechou concórdia com o governador Ronaldo Caiado e pediu mais prazo para elevar nas pesquisas, o que nunca ocorreu, sendo confuso no final de junho por Leandro Vilela.

“Esse acção nunca vou olvidar jamais na minha bibiografia. Eu virando prefeito nunca vou acossar nenhum servidor uma vez que o atual prefeito está fazendo. Se ele é prefeito é graças ao bando que elegeu Maguito e Gustavo e o que ele está fazendo é uno ato de ingratidão, de aleivosia”, disse Leandro Vilela.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha igualmente agradeceu o sustento dos secretários e secretárias e lembrou que muitos estão ajudando Aparecida a partir de o procuração de Maguito.

“Nós temos o pré-candidato e a equipe mais preparada para Aparecida acompanhar avançando daqui pra dianteira”, afirmou Gustavo Mendanha.

De concórdia os emedebistas, as demissões são atos de aleivosia do atual prefeito com Gustavo, que o escolheu para ser vice em 2020, e com todas pessoas que trabalham por Aparecida.

Ali dos secretários, o líder do Gestão na Tertúlia, Isaac Martins (UB); a vereadora e ex-secretária do Canal Envolvente, Valéria Pettersen (MDB); Mayara Mendanha, ex-secretária de Assistência Civil; e os presidentes dos sete partidos, que apoiam Leandro Atalho, Japão (Podemos); Martins Cafezeiro (DC); Larissa Benévolo Jardim (PSD) e Vinício Vicente (SD) igualmente estiveram presentes na associação.

MDB, Adjecção Brasil e partidos aliados marcam pacto para sábado

MDB, Adjecção Brasil, Podemos, PSD, PP e Solidariedade realizam as respectivas convenções no confinante sábado, dia três de agosto, às 9 horas, na Ágora Vivenda de Eventos, no Alameda Primavera, em Aparecida de Goiânia. No facto, os aliados inválido assinar Leandro Vilela uma vez que candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia.

O Democracia Cristã, que realizou a pacto no dia 20 de julho e aprovou a confederação com MDB na eleição majoritária, igualmente participará do facto.

O governador Ronaldo Caiado (UB), o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o ex-prefeito Gustavo Mendanha, a maioria dos vereadores e secretários municipais, e milhares de pessoas são aguardadas na pacto dos sete partidos que já confirmaram sustento ao sobrinho de Maguito Vilela e ex-deputado federalista Leandro Vilela.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo