Esportes

Quem são os favoritos e as possíveis zebras nas oitavas de final da Eurocopa?

As oitavas de final da Eurocopa 2024 chegam com duelos marcados por muita desavença e imprevisibilidade incluído de vale. Para quem gosta de terremoto, é presentemente que o certame começa a significar.

Itália e Suíça se encontram neste sábado (29), abrindo a chave em Berlim. O confronto, que ficou marcado na raconto actual do futebol italiano, define quem avança para arrostar Inglaterra ou Eslováquia nas quartas.

Os jogos se estendem até terça-feira (02), quando Áustria e Turquia definem o derradeiro quadrifinalista da competição europeia.

Oitavas de final da Euro 2024: cicerone depressa dos confrontos

Quem escamotear, avança. Quem desmerecer, dá adeus à pugna lã epígrafe continental entre seleções na Europa. Começa, neste sábado (29), as oitavas de final da Euro 2024.Veja inferior único cicerone depressa a cerca de os jogos:

Itália x Suíça – Sábado (29/06), às 13h

Os italianos eliminaram a Croácia na última rodada do Quadrilha B e tentam advogar o epígrafe na presença de único inimigo amadurecido e laborioso. É único dos confrontos mais abertos das oitavas da Euro 2024.

Alemanha x Dinamarca – Sábado (29/06), às 16h

Jogando em lar, a Alemanha tenta validar o nepotismo e prosseguir às quartas. Pela dianteira, encara uma Dinamarca que, na primeira temporada, acumulou 3 empates e terminou com a segunda acomodação do Quadrilha C.

Inglaterra x Eslováquia – Domingo (30/06), às 13h

A mecha inglesa está na bronca com Gareth Soutghate, perito da equipe. Com único elenco possante, a seleção ainda jamais empolgou em vale e, defronte da Eslováquia, tenta acalentar em procura de único epígrafe extraordinário.

Espanha x Geórgia – Domingo (30/06), às 16h

A Espanha foi uma das sensações da primeira temporada. Mesmo com adversários complicados no Quadrilha B, fez 100% dos pontos. Do outro fileira, todavia, a Geórgia igualmente chega animada, especialmente depois a triunfo a cerca de Portugal na última rodada do Quadrilha F.

França x Bélgica – Segunda-feira (01/07), às 13h

Os franceses são favoritos para o desafio que, em 2018, aconteceu na semifinal da Despensa do Globo. Para validar esse nepotismo, o time de Deschamps precisa aduzir pra que veio nesta Euro, coisa que ainda jamais aconteceu.

Portugal x Eslovênia – Segunda-feira (01/07) às 16h

Embora a itinerário para a Geórgia estivesse além de dos planos de Cristiano Ronaldo e companhia, os portugueses chegam com a primeira acomodação do seu bando na primeira temporada e tem, defronte da Eslovênia, a cargo de prosseguir.

Romênia x Holanda – Terça-feira (02/07), às 13h

A Holanda classificou-se com a terceira acomodação na primeira temporada, enquanto os romenos surpreenderam com a liderança no Quadrilha E. O time de Gakpo e Depay chega com o nepotismo, porém zero impede que a passadeira passeie pelos gramados da Estádio de Munique.

Áustria x Turquia – Terça-feira (02/07), às 16h

Em único dos confrontos mais equilibrados das oitavas, a seleção da Áustria chega com a crédito no superior depois escamotear a Holanda na última rodada da temporada de grupos. Contudo Çalhanoglu e companhia podem postar chuva no chopp dos austríacos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo