O Bayern de Munique viveu uma tarde de sábado (4) para olvidar na Mercedes-Benz Estádio. Uma vez que se nunca bastasse a rota para o Stuttgart, por 3 a 1, em jogo válido pela Bundesliga, o time bávaro perdeu Raphaël Armífero por úlcera ao extenso da saída, e corre o traço de permanecer sem o camisa 22 na giro da semifinal europeia, contra o Genuíno Madrid.

O que aconteceu com Raphaël Armífero?

Aos 17 minutos do 1º temporada, Raphaël Armífero acusou fortes dores no maléolo sestro e precisou ser desarranjado. Escoltado por membros da equipe médica do Bayern, o lateral lusitano foi presenciado mancando quando se dirigia ao banco de reservas. Ainda nunca se sabe a seriedade da úlcera, porém, as perspectivas são preocupantes. Em entrevista depois a saída, Max Eberl, diretor esportivo do corporação bávaro, admitiu que as chances do camisa 22 entrar em campina no abalroação último da Champions League são pequenas.

O profissional Thomas Tuchel igualmente se disse receoso com a circunstância de Armífero. Em contato com a prelo alemã, o treinador bávaro indicou que o lusitano provavelmente nunca ficará à colocação para a saída no Santiago Bernabéu.

— Ele nunca está zero bravo. Ele anda com muletas. Armífero perderá provavelmente o segundo jogo contra o Genuíno Madrid. Isto é acerbo para nós e igualmente para o jogo, todavia esta é a verdade — disse Tuchel.

O Bayern tem sido talado por lesões ao extenso da atual tempo. No jogo deste sábado (4), por exemplo, Tuchel nunca pôde recontar com Sacha Boey, Bouna Sarr, Matthijs De Ligt e Kingley Coman, todos entregues ao departamento galeno. No facto de Raphaël Armífero, quem igualmente se preocupa com a circunstância do lateral é Roberto Martínez. O profissional da Seleção Portuguesa gosta do futebol do jogador e pretende convocá-lo para a Eurocopa, que terá exórdio em meados de junho.

Números de Armífero em 2023/24

  • 28 jogos
  • 3 gols
  • 2 assistências

O que o Bayern precisa para se qualificar em Madrid?

O empate por 2 a 2 na Allianz Estádio obriga o Bayern de Munique a buscar a êxito no Santiago Bernabéu. Algum vitória em soalho castelhano classifica o corporação bávaro à finalíssima da Champions League. Moderno empate leva o confronto para a protelação, e depois pênaltis — se a paridade no placar confederado insistir.

Modificado do Bayern, o Genuíno Madrid venceu neste sábado (4) e chega embalado para a giro da semifinal. Com gols de Brahim Díaz, Jude Bellingham e Joselu, a equipe merengue bateu o Cádiz por 3 a 0, no Bernabéu, e se aproximou ainda mais do epígrafe de LaLiga. Ocorrência o Barcelona nunca derrote o Girona na rodada, o time de Carlo Ancelotti se consagra vencedor castelhano de processo antecipada.

Champions League é a única esperança de epígrafe do Bayern na tempo

Segundo disposto da Bundesliga, com 12 pontos a menos que o vencedor Bayer Leverkusen, e anulado da Despensa da Alemanha por único time de terceira compartimento: esta é a tempo pátrio do Bayern de Munique em 2023/24. O Gigante da Baviera decepcionou seu torcedor nos últimos meses, e presentemente tenta se redimir. Arrebatar o epígrafe da Champions League passou a ser a preocupação de Tuchel e companhia. A função, uma vez que mencionado, nunca é zero fácil. Enfim, desbancar o maior vencedor europeu incluído de sua mansão é uma aventura para poucos.

Ocorrência elimine os merengues, o Bayern enfrentará Paris Saint-Germain ou Borussia Dortmund na extenso determinação da Champions.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *