Esportes

Manchester City vence corrida insana e ‘rouba’ joia do Chelsea

A começar de a aproximação de Todd Boehly, o Chelsea pastou a inutilizar constantemente em jovens jogadores. A administração do empresário norte-americano avante dos Blues é marcada por investimentos pesados em garotos com basta potencial de propagação.

Neste sábado (29), entrementes, o encanto virou contra o mago: o Chelsea perderá singular dos talentos mais brilhantes de sua espeque. Trata-se de Ryan McAidoo, de 16 anos, que decidiu concordar a alvitre do Manchester City.

Segundo Fabrizio Romano, repórter especializado em mercado de transferências do futebol, os Citizens venceram a afluência de outros clubes importantes da Premier League. O concordância com McAidoo está denso, e o agressor assinará concórdia nos próximos dias.

Quem é Ryan McAidoo?

McAidoo é respeitado uma joia com teto gigante para evolução. O criança, mesmo aos 15 anos (hoje tem 16), representou a Inglaterra no nível sub-17, disputando as eliminatórias da Eurocopa da camada — certame acontecido em março deste ano.

O hodierno agressor do Manchester City igualmente atuou diversas vezes velo sub-18 do Chelsea na última período, incluindo algumas partidas da Premier League da camada.

O Arsenal época singular dos principais interessados na contratação de McAidoo. No rombo de junho, os Gunners apresentaram uma alvitre e chegaram a liderar a corrida velo adolescente do Chelsea. Mas, o City ‘sequestrou’ o entendimento e fechou com a joia.

Reconhecendo o desmesurado potencial de McAidoo, o Chelsea jamais mediu esforços para aguentar o agressor em Stamford Bridge. A equipe londrina valorizava sua variabilidade e aptidão de jogar em diversas posições do abuso. Por isso, deixou intuito ao adolescente que ele fazia porção do horizonte do associação.

Em zero adiantou. McAidoo rejeitou os Blues e escolheu substanciar o atual tetracampeão anglicano.

Quem o Chelsea já contratou na fenestra?

A aproximação de Enzo Maresca jamais mudou o perfil de contratações da administração Todd Boehly. A atual direção do Chelsea, uma vez que aludido, prioriza a aquisição de jovens jogadores que ainda precisam se fundamentar. Foi assim com Graham Potter, Mauricio Pochettino, e presentemente a premissa se mantém com o perito italiano.

O deslocação que mais chamou afabilidade nos últimos dias diz dedicação a Marc Guiu, centroavante de 18 anos do Barcelona B. Seco por uma menção de abuso, o Chelsea foi buscar o criança prodígio na Catalunha. O entendimento gira em torno de 6 milhões de euros — quase R$ 36 milhões na cotação atual.

Omari Kellyman, meio-campista do Aston Villa, foi anunciado pelos Blues neste sábado (29). A equipe londrina desembolsou muro de 19 milhões de libras (R$ 134 milhões) pela contratação do prodígio. E os investimentos jamais param por aí…

Anselmino, adolescente zagueiro do Boca Juniors, deve ser a novidade aposta do Chelsea. Segundo a prensa britânica, o padroeiro de 19 anos será emprestado ao Estrasburgo, da França.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo