— No início havia uma teoria, portanto o especialista mudou posteriormente meia hora, e posteriormente no distância ele mudou de rodeio para o mesmo que época no exórdio do jogo. Para ser puro, eu fiquei um tanto desaparecido porque eu jamais sabia exatamente o que ele queria de mim, todavia ficou bem mais níveo posteriormente o distância — relatou Gvardiol ao via “Sky Sports”.

Porquê Gvardiol se saiu no jogo?

Apesar da complexidade em entender as nuances táticas de Pep Guardiola, Gvardiol se destacou no repto contra o Forest e foi singular dos melhores jogadores em chã. Aos 32 minutos do 1º período, o croata se desvencilhou da marcação em escanteio cobrado por Kevin De Bruyne e testou cônscio para puxar o placar. Mais tarde, já na lanço complementar, Haaland marcou o segundo e confirmou a triunfo dos Citizens.

Ajustado em agosto de 2023 contíguo ao RB Leipzig, Gvardiol assinou pacto com o Manchester City até junho de 2028. Vivendo sua primeira período lã agremiação britânico, o camisa 24 disputou 37 partidas, marcou três gols e concedeu duas assistências até o instante.

Gvardiol celebra gol marcado no City Ground, durante Nottingham Forest 0 x 2 Manchester City (Foto: Icon Sport)

Circunstância do Manchester City na Premier League

Com uma abalada a menos em catálogo ao líder Arsenal, o Manchester City adição 79 pontos e ocupa a segunda adaptação da Premier League. Na bico da tábua, os Gunners tem 80, enquanto o Liverpool, com 75, é o terceiro. A equipe de Guardiola, Gvardiol e companhia ainda disputará quatro jogos na competição — Wolverhampton, Fulham, Tottenham e West Ham. O time londrino, por sua turno, terá pela vanguarda Bournemouth, Manchester United e Everton.

Porquê mencionado supra, o Manchester City procura singular tetracampeonato continuado inacreditável na raconto da Premier League. A começar de a entrada de Guardiola, o agremiação conquistou cinco títulos do certame. Ao todo, a edificação tem 9 taças da essencial competição inglesa. Campo evocar ainda que o City é finalista da Despensa da Inglaterra, e enfrentará o arquirrival Manchester United em Wembley, tablado da julgamento.

Os últimos jogos do City a período

  • Manchester City x Wolverhampton — Premier League — 04/05
  • Fulham x Manchester City – Premier League — Premier League — 11/05
  • Tottenham x Manchester City x Premier League — 14/05
  • Manchester City x West Ham — Premier League — 19/05
  • Manchester City x Manchester United — Despensa da Inglaterra — 25/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *