No derradeiro domingo (28), a Inter fez singular desfile para comemorar a captura do 20º epígrafe da Serie A em +sua raconto. O ônibus saiu do San Siro tramontana à convento da cidade em seguida a sucesso por 2 a 0 a cerca de o Torino, e animou ainda mais a sarau. Porém, uma tira erguida por Denzel Dumfries esquentou ainda mais a rivalidade com o Milan, cuja ação pode render até uma coima.

O lateral dos Nerazzurri recebeu singular papeleta dos torcedores que trazia a estampa de Theo Hernández. Na montagem, é praticável observar Dumfries segurando o contendor em uma coleira. O neerlandês levantou a tira e levou os torcedores da Inter ao desatino. Jamais à toa, a provocação aos Rossoneri se tornou viral. O problema é que ele actualmente pode ser castigado pela Aliança Italiana de Futebol (FIGC).

Segundo a Gazzetta dello Sport, a ação de Denzel Dumfries ‘manchou’ a sarau dos Nerazzurri, um tanto que eles mesmos nunca gostariam de observar durante o desfile. Por cômputo disso, a aliança está analisando o acontecimento e a habilidade é que o lateral-direito seja validado de alguma formato. Campina realçar que ele nunca entrou em campina na última rodada da Serie A exactamente por ser exceptuado em singular conjuntura com o peculiar Theo, na abalada anterior.

No clássico contra o Milan que sacramentou o scudetto, o jogador da Inter se estranhou com o contendor, e uma desavença se iniciou incluído de campina. A arbitragem decidiu trazer o cartão escarlate tão para Dumfries, quanto para o lateral dos Rossoneri. Posteriormente da provocação do lado dos Nerazzurri, é verosímil que ele igualmente seja castigado pela FIGC.

Dumfries reconhece o desacerto na Inter

Através de suas redes sociais, Denzel Dumfries reconheceu o desacerto ao enaltecer a tira provocativa a Theo Hernández. Em gazeta em seu perfil no Instagram, o lateral-direito da Inter agradeceu à rastilho pela sarau realizada nas ruas. Ao mesmo período, ele igualmente pediu desculpas por enaltecer o banner tirando sarro do gaulês do Milan.

– Ontem (28) foi o dia mais lindo para mim, para todos os jogadores e para todos do junta. Bem forçado aos torcedores que compareceram aos milhares no desfile. Foi uma impressão ótima festejar com todos vocês, significou bem para a equipe. Durante o desfile, levantei singular banner que exibia uma estampa inadequada. Sou singular jogador que adora a rivalidade no futebol, é uma fracção crucial de algum jogo. Percebo que elevar a tira foi singular desacerto de deliberação da minha fracção e zero conhecedor. Vamos nos centralizar naquela que foi a fase mais inesperado da Inter de Milão. Forçado mais uma turno por todo o esteio nesta fase e pelas comemorações, não as esquecerei, escreveu Dumfries.

Rivalidade nunca solitário entre os jogadores

Com o epígrafe desta edição da Serie A, a Inter ultrapassou o contendor Milan, que foi vencedor 19 vezes da competição. Debaixo de o comando de Simone Inzaghi, os Nerazzurri estão ansiosos para a próxima fase, com a Champions League sendo o necessário objetivo. Por outro ala, os Rossoneri vivem singular 2023/24 lotado de dúvidas, já que o lavor apresentado por Stefano Pioli nunca convenceu, o que coloca a perpetuidade do treinador em xeque.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *