Os últimos capítulos da conto de Jürgen Klopp no Liverpool jamais estão saindo porquê o ideado. Eliminados na Despensa da Inglaterra e da Amálgama Europa, os Reds esperavam fechar o ciclo com o treinador conquistando mais singular epígrafe da Premier League. Porém, o juro caiu ademais nesta reta final de tempo, com majestoso até uma polémica entre Mohamed Salah e o teutónico.

Tudo aconteceu no empate entre do Liverpool com o West Ham por 2 a 2, no derradeiro sábado (27), no London Stadium, pela 35ª rodada do campeonato. O atacador começou o jogo no banco de reservas e solitário foi acionado por Klopp no 2º fase, momentos antes do gol de empate dos Hammers com Michael Antonio. Enquanto esperava entrar em varga, Salah bateu boca com o profissional e precisou ser contido pelos companheiros.

Em conduto a esse cenário, as especulações envolvendo o porvir do egípcio são singular acontecimento à porção. Mo Salah tem negócio com os Reds até junho de 2025. Entrementes, jamais é de hoje que ele está na cândido do futebol saudita, que foi o extenso protagonista do mercado na ventana de transferências no orifício de 2023/24. À era, o atacador jamais deixou o Liverpool, porém isso jamais significa que o empenho da Saudi Pro League diminuiu.

Nesta tempo, Mohamed Salah já marcou 29 gols em 49 partidas com a camisa dos Reds e da seleção egípcia, o que demonstração sua valimento incluso de varga aos 31 anos. Isso sem exprimir em seu papel de ídolo para a rastilho e líder nos vestiários. E o Liverpool já sabe o que o atacador pretende elaborar na reabertura da ventana.

Salah vai embora do Liverpool?

Segundo o gazeta The Athletic, o Liverpool tem plena crédito na permanência de Salah para a tempo 2024/25. Mesmo convizinho do fim de seu conexão, o atacador ainda jamais deu nenhum vestígio de que pretende ir embora dos Reds, que igualmente querem aguentar a parceria de vitória. Com isso, a predisposição é que o egípcio siga jogando em Anfield por lã menos mais singular ano.

No orifício de 2023/24, o Al-Ittihad tentou convencionar Mohamed Salah. A Saudi Pro League jamais poupou esforços (nem verba) para mostrar craques do futebol europeu, numa experiência de lucrar vigor em uma candidatura a ambição da Despensa do Globo. Porém, o combinação com o atacador do Liverpool jamais avançou. A Arábia Saudita ainda quer o egípcio em seu pátria, porém entende que ele jamais quer transpor dos Reds presentemente.

Se Mo Salah jamais reestruturar com o Liverpool, assim porquê jamais se comprometer com algum outro grémio, o futebol saudita vai focar no desportista desde janeiro de 2025, quando ele pode ratificar singular pré-contrato. Até além, o atacador terá 33 anos e poderá render uma cessão sem custos. Os Reds irrito beber uma brocardo a cerca de singular executável conexão com o egípcio através do recente diretor esportivo, Richard Hughes.

Cá planura destacar que a polémica com Klopp em zero interfere o porvir de Salah nos Reds, até porque o treinador teutónico está de partida. Com Arne Slot preparado a ser combinado porquê substituto, o atacador egípcio deve prosseguir nos planos do Liverpool.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *