Bayern de Munique e Verídico Madrid se enfrentam nesta terça-feira (30), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Estádio, em Munique (onde observar), lã jogo de ida da semifinal da Champions League. O confronto é singular dos mais aguardados desta período e coloca dianteira a dianteira duas das antepassados potências do futebol mundial. Em entrevista concedida ao publicação AS, Joshua Kimmich, singular dos jogadores mais importantes do time germânico atualmente, analisou o confronto e falou a cerca de seu porvir desafio exclusivo contra o brasiliano Vinicius Junior.

As equipes voltam a se arrostar em uma semifinal da Champions League depois seis anos. Em 2018, os madrilenhos levaram excelência depois êxito na Alemanha por 2 a 1 e empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu. Inclusive, Kimmich marcou nos dois jogos contra o Verídico Madrid naquela ocasião. Todavia, nem a boa exibição do lateral foi suficiente para qualificar o time bávaro para a final daquela edição.

Apesar de possuir vivenciado todos os detalhes do confronto contra o time madrilenho da última turno, o líder do Bayern de Munique nunca acredita que esta semifinal possa ser considerada uma revanche, tendo em paisagem as mudanças feitas nos dois times a partir de que se enfrentaram pela última turno. Kimmich ainda complementa dizendo que o time germânico teve temporada para se desenvolver mais ao comprido dos anos.

— Nunca acho que seja uma revanche fidedigno, porque as duas equipes são totalmente diferentes actualmente. Tem alguns jogadores que jogaram em 2018, foi há seis anos. Tivemos bem temporada para nos desenvolver melhor. As equipes mudaram. Actualmente há dois partidos completamente diferentes — ponderou o jogador germânico.

Kimmich enaltece rol do Verídico Madrid com a Champions League

Uno dos pontos citados na entrevista por Kimmich foi a mentalidade do Verídico Madrid quando combate a Champions League. Para o lateral-direito, a ensaio e vontade do time castelhano na competição é singular dos trunfos do oponente para, mesmo em situações desfavoráveis, perceber volver singular cenário mau, e perceber uma classificação.

O jogador germânico usou porquê exemplo a classificação do Verídico Madrid defronte do RB Leipzig nesta período, na qual a equipe madrilenha nunca se comportou da melhor formato nos dois jogos, especialmente na circuito, porém, conseguiu se qualificar devido à sua maior tradição na competição.

— Vimo-lo nos dois jogos contra o Leipzig, onde o Leipzig, no generalidade, foi quiçá a melhor equipe, contudo, no final, você sente que eles (Verídico Madrid) têm mais ensaio e alguma coisa peculiar com a Champions League. As partidas incessantemente mudam no final. Isso é a cerca de predisposição, contudo igualmente é a cerca de mentalidade e eles têm os dois. Sabemos que eles têm uma equipe bem duro — disse Kimmich.

Desafio exclusivo contra Vinicius Junior

Uno dos ingredientes mais interessantes para escoltar a leste espaçoso jogo entre Bayern de Munique e Verídico Madrid é, sem incerteza, o colisão exclusivo em diferentes setores do varga na Allianz Estádio. Uno deles será o desafio entre Joshua Kimmich, que voltou a sua disposição de princípio na lateral-direita nesta período, e Vinicius Junior, que atua na bico esquerda no injúria do time madrilenho.

Nunca será incomum presenciar algumas disputas diretas entre o protector germânico e o invasor brasiliano. A respeito de arrostar singular dos pontas mais impactantes do futebol internacional, Kimmich afirmou que ao jogar na disposição de lateral, o desportista está adstrito a arrostar os melhores jogadores do globo e disse estar afortunado em jogar contra o craque da seleção brasileira.

Kimmich igualmente citou Mbappé, invasor do PSG e da seleção da França, que vira e mexe, igualmente é oponente do germânico, seja em confrontos envolvendo seus clubes, ou suas seleções.

— Infelizmente ou felizmente, você geralmente enfrenta quiçá o melhor jogador do outro time jogando porquê lateral-direito ou lateral-esquerdo. Você pega jogadores porquê Mbappé ou Vinicius (Junior) dois dos melhores jogadores do futebol europeu no instante. Sei que ele (Vinicius Junior) é bem duro em situações de singular contra singular, assim porquê Kylian Mbappé, portanto, estou bem afortunado de enfrentá-lo e litigar com ele — conclui Kimmich.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *