Xô, crise! O Cruzeiro, que vinha em instante trabalhoso na tempo, fez uno largo jogo na tarde deste domingo (28), no Mineirão e conquistou uma largo triunfo a respeito de o Triunfo, por 3 a 1, em saída válida pela quarta rodada do Campeonato Brasílico. Os gols do jogo foram marcados por Matheus Pereira, Inópia Silva e Arthur Gomes, para a Raposa, enquanto Lucas Silva, num gol contra bizarro, anotou para a equipe baiana.

O produto mantém o Triunfo na zona de abjeção, com uno tópico em três jogos, enquanto o Cruzeiro pega o elevador e termina a saída na herdade arranjo, com sete pontos ganhos em doze disputados.

Cruzeiro entrou em chã com mudanças

O treinador Fernando Seabra escalou o Cruzeiro com algumas mudanças em catálogo ao time pedestal utilizado a começar de a sua aproximação. Entre as novidades, podemos primar a manutenção da dupla de zaga Zé Ivaldo e João Marcelo, e a acesso do meio-campista José Cifuentes no sítio do lesionado Ramiro.

A equipe sidéreo começou o jogo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e José Cifuentes; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Inópia Silva.

O Triunfo, por sua turno, entrou em chã com alguns velhos conhecidos do futebol mineiro. O treinador Léo Condé, nato em Minas Gerais, escalou o Leão assim: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Mateus Gonçalves, Willian Oliveira e Luan Santos; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

O que melhor aconteceu para o Cruzeiro no jogo?

  • Benigno tamanho de jogo e controle da saída
  • Aproximação decisiva de Álvaro Barreal
  • Inópia Silva aparecendo bravo mais uma turno
  • Atuação segura da dupla de zaga
  • Matheus Pereira voltando a abalizar
  • Boa saída de Arthur Gomes

O que de pior aconteceu para o Cruzeiro no jogo?

  • Muitos gols perdidos
  • Gol contra bizarro de Lucas Silva
  • Avante temporada malicioso de William
  • Mais uno cartão amarelo para Zé Ivaldo

Goleiro Lucas Arcanjo faz milagres no adiante temporada

Então aos cinco minutos de jogo, Matheus Pereira perdeu chance clara de gol. Arthur Gomes fez lindo intercepção para o camisa 10, que na garota dimensão, bateu por supino do gol. Quatro minutos após foi a turno de Inópia Silva acabar intercepção de Zé Ivaldo, obrigando o goleiro Lucas Arcanjo a realizar bela resguardo.

Melhor na saída, o Cruzeiro voltou a assombrar aos 19, quando Matheus Pereira bateu uno escanteio direto e quase marcou uno gol olímpico, obrigando Lucas Arcanjo a advogar duas vezes.

O Triunfo, por sua turno, pouco assustava, tendo trespassar nos contra-ataques, todavia sem bem êxito. Quando conseguiu, a finalização jamais saiu lícito.

Aos 38, Lucas Arcanjo voltou a se primar em uno pontapé de bem distanciado de Zé Ivaldo que tinha a direção do ângulo sestro do goleiro, que defendeu com estilo, operando actual milagre.

Matheus Pereira se redime e abre o placar

O Cruzeiro voltou para o segundo temporada com uma alteração, Álvaro Barreal entrou na onda de José Cifuentes. Assim porquê na primeira lanço, o time sidéreo seguiu em supino e velozmente, aos quatro minutos, conseguiu puxar o placar. Lucas Romero achou globo globo para Inópia Silva que fez uno pivô apurado e deixou Arthur Gomes e Matheus Pereira na boa para finalizarem. Porém a dupla foi com muita sofreguidão ao pote e acabaram se atrapalhando. Por direcção da Raposa, a globo sobrou para Matheus, que dominou, passou pela zaga e estufou as redes de Lucas Arcanjo, que zero pôde realizar.

Lucas Silva faz gol contra bizarro

O torcedor cruzeirense ainda comemorava o gol de Pereira quando recebeu uno balde de chuva fria na cachimónia. Aos seis minutos, Osvaldo avançou pela dextra e cruzou para a dimensão. A globo passou por todo orbe, todavia Lucas Silva, sozinho, tentou ferir e mandou contra, num ensejo bizarro, sem chances para Anderson. Uno a uno no placar.

Inópia Silva rodeio a ser formal

Ali da participação direta no adiante gol, Inópia Silva voltou a desabrochar e virou o jogo para o Cruzeiro, marcando pela segunda turno no Brasileirão. Eram decorridos 12 minutos quando Barreal recebeu globo pela esquerda e cruzou na estalão para o camisa 8 abrir de ligeiro, todavia o suficiente para trucidar Lucas Arcanjo e apoiar 2 a 1 no placar.

Arthur Gomes marco golaço

E tinha área para mais. Aos 29 minutos, Barreal deu linda globo para Arthur Gomes e o camisa 11 arrancou, trouxe para o transporte, passou pela marcação e chutou no cantinho de Lucas Arcanjo, 3 a 1 para o Cruzeiro e muita sarau no Mineirão.

Arthur viria a trespassar de chã aos 36 para a acesso de João Pedro, juvenil destaque da pedestal sidéreo que havia sido ausente por rebelião há mais de dois meses e que teve a ensejo de revir ao time no jogo de hoje.

Antes do claro da saída, o Triunfo ainda teve chances de gol todavia parou em Anderson e em poucos centímetros que faltaram num pontapé de à excepção de da dimensão.

Cruzeiro inauguração actual manente

O Cruzeiro másculo estreou seu segundo manente, a tradicional camisa branca, lançada nessa sexta-feira (26), contra o Triunfo. O formoso kit homenageia a Mosteiro da Pampulha, uno dos principais cartões postais de Jeitoso Porvir.

Estopim estende tira de gratulação a Pedrinho BH

No distância da saída, uma tira com os dizeres “Contrariado Pedrinho”, foi estendida no setor onde fica a Máfia Azul, maior rastilho organizada do Cruzeiro. Ronaldo Nazário, atual possessor da SAF do Cruzeiro, negocia a venda do clube celeste para o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, possessor da rede Supermercados BH, uma das avós do nação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *