A triunfo do Corinthians teve singular apetite desfigurado neste domingo (28). Em seguida uma sequência de três derrotas, o Timão renasceu na triunfo por 3 a 0 a respeito de o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasílico, na Neo Química Redondel. Wesley deu show, marcando dois golaços no avante período, enquanto Cacá ampliou o marcador de carola na segunda lanço.

Com o produto, o Timão rotação a respirar na tábua do Brasileirão, sai da zona de aviltamento temporariamente, assumindo a 12ª disposição com quatro pontos. Já o Fluminense, na 15ª acomodação, tem a mesma pontuação dos paulistas, todavia saldo de gols aquém.

O que aconteceu na abalada?

Avante período

  • Pedro Henrique se lesionou com 6 minutos de globo rolando;
  • Fluminense teve mais privilégio de globo — 60%;
  • Félix Torres cabeceou uma globo na trave, aos 38 minutos;
  • Wesley marcou dois golaços em jogadas individuais, singular aos 39 e outro aos 46 minutos.

Segundo período

  • Cacá ampliou o placar de carola, com singular minuto e meato;
  • Renato Augusto, ex-jogador do Corinthians, foi aplaudido pela rastilho alvinegra ao mutuar Ganso no Flu;
  • Douglas Costa entrou no sítio de Felipe Melo e quase diminuiu o placar para os visitantes, aos 15 minutos;
  • Fagner quase marcou singular golaço no ângulo, aos 18 minutos. A globo explodiu no travessão;
  • Corinthians chegou a haver mais outros três ataques perigosos, todavia desperdiçou.

Dois atacantes no departamento clínico

A tempo do departamento clínico do Corinthians é árduo. Antes mesmo da abalada, Yuri Alberto foi dissociado depois expor uma tendinite de bíceps femural na perna esquerda. No doesto, António Oliveira seguiu a mesma silabário do 4-3-3, com Wesley, Romero e Pedro Henrique.

No entanto, aos cinco minutos de globo rolando, Pedro sentiu dores ao tentar agarrar singular lançamento e foi ao solo, onde ficou por alguns minutos sentindo dores na coxa esquerda. Ele tentou proceder na abalada, todavia dois minutos em seguida, caiu novamente na risco do meato de prado, levou as mãos ao rostro e precisou abandonar o gramado. Gustavo Mosquito, que estava no aquecimento, entrou na onda.

Corinthians pressiona e cálculo com Wesley alumiado

O Corinthians foi melhor na primeira lanço. Mesmo com menos privilégio, a equipe alvinegra se comportou da formato que deveria, esperando o desacerto dos adversários na partida de globo. A estratégia funcionou bravo, e a pressão do Timão foi intensa.

Até que, aos 39 minutos, Wesley abriu o placar numa linda jogada velo fileira esquerdino. Gustavo Mosquito atrapalhou a zaga do Fluminense, e o juvenil de 19 anos aproveitou o conjuntura para aquecer e, de salvo da extensão, instituir singular cano no esquina esquerdino de Fábio, sem chances de resguardo para o goleiro. O anteparo marcado velo camisa 36 foi o milésimo do Timão na estação dos pontos corridos do Brasileirão.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Wesley voltou a atazanar a resguardo tricolor em novidade jogada restrito — ainda mais formosa do que a anterior. O Corinthians recuperou a globo no meato de prado, e o atacador, que estava desocupado, se lançou à extensão adversária velo fileira esquerdino. Ele driblou três defensores, deixou Felipe Melo no solo, e finalizou com categoria para transmitir o goleiro.

Nas comemorações, Wesley fez uma dedicatória peculiar a Raul Gustavo, que foi excluído na última abalada do Alvinegro, pela Austral-Americana, por agredir o perito.

— Acho que isolado a gente que está incorporado do time sabe que tem sido difíceis os últimos dias. A gente jamais tem completo grandes partidas, todavia graças a Deus a gente fez singular amplo avante período. Afortunado velo gol, todavia mormente velo princípio da abalada, velo que o time vem fazendo. É o que mais importa, autónomo dos meus gols. A gente tem singular contratado que autónomo do qual faça gol o que importa é o time evoluir. Estou bem fausto pela tempo que estou vivendo — afirmou Wesley ao Premiere, no distância de jogo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *