Nunca faltou abalo, todavia Roma e Napoli ficaram em empate maldoso para ambos

Na 34ª rodada do Campeonato Italiano o Napoli recebeu a Roma no Arena Diego Armando Maradona e o jogo terminou em uno empate por 2 a 2 em uno segundo período emocionante. Porquê o epígrafe de vencedor da Sucessão A já estava nas mãos da Internazionale, a Roma buscava a triunfo para tentar uma onda no G4 e perceber se qualificar na temporada de grupos da Champions League e o Napoli, que dificilmente conseguiria um tanto no campeonato, jogava para aduzir que tem time e futebol posteriormente de uno desempenho maldoso nas últimas partidas.

No final, o empate entre as equipes foi afinado. O Napoli foi supino no à frente período e teve boas chances no segundo, isolado faltou acabar bravo no gol. Foram 27 finalizações no jogo, todavia unicamente 9 foram no gol. Já a Roma, bravo discreta no à frente período, chegou na segunda lanço bravo mais impositiva, chegou a trespassar defronte, levar uma viradela, todavia conseguiu trespassar com o empate salvo de moradia.

Napoli vai para cocuruto, todavia nunca converte

O à frente período foi de poder do Napoli em cocuruto da Roma. Os donos da moradia pressionaram a todo dispêndio, todavia faltou concertar o derradeiro pormenor para puxar a globo para o gol. Já no alfa do jogo, uma boa chance com Frank Anguissa de carola no conduto da dimensão, todavia zero terminado.

A Roma até que tentou, com Pellegrini. Avante aos 6 minutos, numa jogada começou em uma cobrança de escaneio, posteriormente uma assistência de Mancini e Pellegrini mandou bem perto de carola, todavia zero terminado. Após, isolado aos 30 minutos levou risco de recente, em mais uma jogada com Pellegrini, que tentou finalização com o calcante imaculado de salvo da dimensão, que nunca deu em zero.

Nos 10 minutos finais, a pressão foi totalmente do Napoli. Uma jogada detrás da outra e a Roma nunca conseguiu trespassar do campina de resguardo. Na melhor das oportunidades, Kvaratskhelia chutou bem bravo de salvo da dimensão, todavia Svilar foi acolá em cocuruto buscar. Após é a turno de Di Lorenzo tentar, já aos 45 minutos, depois uno intercepção de Kvaratskhelia numa globo paragem, todavia zero da globo entrar.

Napoli pressiona todavia nunca consegue metamorfosear chutes em gols. Foto: Icon Sport

Roma aparece e deixa segundo período mais sedutor

A Roma voltou do distância melhor e se infiltrando mais na resguardo do Napoli. Então no alfa do segundo período, Shaarawy finaliza com o calcante imaculado do conduto da dimensão, todavia sem levar bem risco para o gol de Meret. O Napoli devolve com chuto arriscado de Lobotka, todavia Svila estava por acolá.

Aos 13 minutos, Juan Jesus faz carência em Azmoun e o juiz baliza castigo apotegma. Dybala bate e abre o placar para a Roma. Contudo aos 18, Matias Oliveira chuta de salvo da dimensão, a globo desvia e encobre o goleiro Svila, da Roma. Tudo afim no Arena Diego Armando Maradona.

Em mais uma ensaio do Napoli, Ngonge dá uno passe lindo para Osimhen que chuta para o gol, todavia o goleirão da Roma aparece por acolá de recente. Para reverter o jogo, já na reta final, Sanches faz carência na dimensão, o VAR labareda e a marcação é de pênalti. Osimhen dessa turno leva a melhor a respeito de Svila e é gol do Napoli.

Errou quem acha que acabou por aí. Num derradeiro suspiro da Roma, que veio bem melhor no 2º período, Tammy Abraham manda de carola do renque imaculado da garota dimensão no renque imaculado do gol, com assistência de Evan Ndicka depois escanteio. Gol foi revisado e legalizado velo VAR depois uno executável atravanco, fechando o placar em 2 a 2.

O jogo mostrou uma boa aptidão de sobrevivência da Roma, que nunca apareceu bem na primeira lanço. Para o Napoli e o napoli tem time pra jogar, o que nao vinha mostrando nos ultimos jogos O Napoli actualmente enfrenta a Udinese, no dia 6/5, segunda-feira, às 15h45. Já a Roma joga em moradia em uno repto com a Juventus, no domingo, 5/5, às 15h45.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *