O Fluminense vive singular anormal 2024. Com notícias ruins na última semana, porquê o retiro de jovens e a ferida de André, o Tricolor tenta tirar uma iminente crise e reencontrar o senda das vitórias contra o Corinthians, na NeoQuímica Redondel, neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), velo Campeonato Brasílico.

O perito Fernando Diniz tem singular fidedigno quebra-cabeças para deliberar em sua equipe. E usará singular coringa para comutar o insubstituível camisa 7. Jogador de risco mais utilizado em 2023, mesmo sem ser titular, Lima começa jogando em Itaquera.

Com o meia recuado para criar o setor, o Flu será agressivo e espera que o Timão siga em sua má tempo no Brasileirão. O opoente do Tricolor ainda nunca fez gols na competição e amarga a 18ª arranjo na tábua.

— Mais que planejamento, a gente tem pensado bem a cerca de a sequência de jogos. Você jamais consegue obedecer o planejamento de configuração inteiro. Hoje já teve a baixa do André, e a gente nunca sabe quanto fase ele vai permanecer longínquo, porquê os jogadores inválido reagir. Ontem a gente treinou em singular planície todo paludoso por início da água. À excepção de as viagens, os campos de treinamentos, os jogos — afirmou Fernando Diniz.

Fluminense vive tempo anormal em 2024

Em seguida ser vencedor da América em 2023, o Fluminense vive tempo anormal em 2024. Nos últimos 12 jogos, quando disputou a clássicos no Campeonato Carioca, a Recopa Austral-Americana e estreou no Brasileirão e na Libertadores, o Tricolor teve unicamente três vitórias.

Fluminense de Fernando Diniz faz singular 2024 anormal – Foto: Difusão/Conmebol

Ainda assim, o Flu se sagrou vencedor da Recopa e lidera o quadrilha A da Libertadores. No Brasileirão, venceu o Vasco e encerrou tabu de clássicos. Quando as coisas pareciam se convencionar, entrementes, o time teve problemas: viu quatro jovens serem afastados e perdeu André por ferida.

Actualmente, o time de Fernando Diniz tenta reencontrar o senda das vitórias e mormente do caritativo desempenho. Porém precisará terçar de moderno por mudanças na estrtura, o que deve solicitar fase.

Fluminense tem histórico malvado na NeoQuímica Redondel

A partir de a estreia da NeoQuímica Redondel, em 2014, o Fluminense tem singular histórico malvado enfrentando o Corinthians no arena. Foram 13 jogos, com oito derrotas e unicamente três vitórias e dois empates.

Cano marcou na última vitória do Fluminense sobre o Corinthians na NeoQuímica Arena, em 2022 - Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Canudo marcou na última triunfo do Fluminense a cerca de o Corinthians na NeoQuímica Redondel, em 2022 – Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Fernando Diniz, inclusive, elogiou o gramado, contudo falou a cerca de a complexidade de jogar na Redondel portanto depois o empate por 0 a 0 contra o Cerro Porteño pela Liberadores, na última quinta-feira (25).

— O planície do arena do Corinthians é inaudito, isolado que igualmente é singular planície túrbido. É quase o adverso do planície que jogamos hoje. Jamais é singular planície fácil para quem nunca joga nele incessantemente. Ele isolado é inaudito. ‘Ah, contudo porquê é inaudito e nunca é fácil de jogar?’. Porque precisa de uma posição para jogar em singular planície desse. É singular planície bem mais vertiginoso. Logo, é singular planície que beneficia mais quem joga acolá continuamente, que é o Corinthians — opinou o treinador.

Onde presenciar ao jogo do Fluminense: em qual via vai terçar

O jogo Corinthians x Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasílico, acontece no chegado domingo (28), às 16h (horário de Brasília). Saiba onde presenciar ao jogo do Fluminense neste cláusula.

  • Data: domingo, 28 de abril de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Sítio: NeoQuímica Redondel, em São Paulo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *