Bologna e Udinese fizeram singular precípuo desafio de lados diferentes da tábua neste domingo (28) pela Serie A. De singular renque, singular time que buscava se caucionar mais na Champions League, e do outro, singular desesperado para transpor das últimas posições. Todavia no mira das contas, o empate por 1 a 1, com gols de Martin Payero e Alexis Saelemaekers, foi insatisfatório para ambos os clubes no Arena Renato Dall’Ara.

Mesmo confortável na quarta adaptação, o produto foi malicioso para o Bologna. Jogando em moradia, o time de Thiago Motta perdeu a ocasião de assumir a terceira disposição, e presentemente tem 63 pontos. Todavia a circunstância da Udinese é bem pior. Com 29 pontos, o time visita caiu para o 18º sítio, e entrou na zona de indignidade com a sucesso do Frosinone contra a Salernitana.

Muita movimentação e singular chuto no gol

Buscando os três pontos para permanecer ainda mais vizinho de uma onda para a Champions League, o Bologna foi o possuinte das principais ações ofensivas no à frente temporada da abalada. A suporte de muitas trocas de passes e movimentações, os atletas tentavam manar à extensão, porém tinham muita complexidade para concluir.

Precisando desesperadamente de uma sucesso para transpor da zona da decapitação, porém jogando além de de moradia contra singular dos melhores times do campeonato, o profissional Fabio Cannavaro armou a Udinese para apadroar o seu campina defensável para se apadroar e analisar oportunidades em rápidos contra-ataques.

E na primeira lanço, a estratégia que deu notório foi a da Udinese. Os zagueiros fizeram singular magnificente lida na resguardo, fazendo com que das 3 finalizações do Bologna durante o à frente temporada, nenhuma delas fossem na direção do gol. E já aos 47 minutos, arrancar o marcador sendo à estratégia do treinador. Payero roubou a esfera de Aebischer ainda no campina de arremetida e tocou para Samardzic. O sérvio viu Lucca se movimentando, lançou, e o centroavante cruzou para o conduto, onde Payero apareceu para concluir. A esfera ainda desviou no lateral Posch para equivocar o goleiro e entrar no fundo da rede.

Expulsão jamais minou esperanças do Bologna

Precisando da sucesso, o Bologna voltou do distância forçando mais jogadas ofensivas, porém novamente tendo dificuldades para concluir na intuito de Okoye. O à frente chuto na direção do goleiro nigeriano na abalada foi aos 12 minutos da lanço final, que ele conseguiu advogar.

Contudo, o profissional Thiago Motta teve de mourejar com outra complexidade a elanguescer dos 19 minutos. Para sobrestar singular contra-ataque da Udinese, Beukema fez exiguidade em Samardzic. Porquê o holandês já tinha amarelo, ele acabou sendo exceptuado, deixando os rossoblu com singular a menos para o troco da abalada.

Com singular a mais, a Udinese seguiu sendo pressionada, porém com ainda mais área para contra-atacar. Aos 25 minutos, Samardzic teve boa chance, defendida por Skorupski. Contudo, a pressão dos donos da moradia deu notório. Aos 33 minutos, Saelemaekers cobrou uma exiguidade na lateral que iria em ensinamento para a extensão. O belga chutou para o gol e antecipado, Okoye foi obducto.

O empate deixou o jogo mais ingénuo, com ambas as equipes buscando a sucesso. Saelemaekers quase fez outro aos 43 minutos, porém Okoye estava gentil desta turno. Contudo, o terceiro gol quase foi terminado lã time visita. Davis fez magnificente jogada exclusivo e chutou na trave. No rebote, Brenner finalizou para além de, já nos acréscimos. Todavia no mira, o jogo acabou empatado, e ninguém saiu com singular vasto sorriso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *