Com somente uma sucesso nos últimos oito jogos, o Cruzeiro vive instante árduo na fase e precisa se restaurar apressadamente, em próprio pelos ruídos causados posteriormente seus dois últimos resultados: a pesada rota para o opoente Atlético-MG e o empate contra o recatado Unión La Calera, do Chile. E a Raposa terá novidade ocasião de se reencontrar com os bons resultados neste domingo (28), quando receberá o Triunfo, no Mineirão, às 16h, em abalada válida pela quarta rodada do Campeonato Brasílio.

Cruzeiro e Triunfo começaram o Brasileirão de feição anormal e sabem que uno produto negativo no jogo de hoje resultará em uma arranjo bravo malévolo, ainda na período incipiente da competição. A Raposa ocupa a 13ª arranjo no campeonato, com quatro pontos em três jogos. Já o Triunfo abre a zona de vileza com somente uno tópico tomado, contudo em duas partidas disputadas, já que o confronto dos baianos contra o Cuiabá foi delongado por princípio do compromisso dos cuiabanos contra o Vila Novidade, pela Despensa Virente. Se arrebatar o time celestino, o Leão irá exceder os mineiros na tábua.

Outro atrativo da abalada é que o Cruzeiro viril irá atuar pela primeira turno com seu moderno segundo manente, a tradicional Camisa Branca, lançada na sexta-feira (26), com homenagens à Basílica da Pampulha, cartão-postal de Garboso Futuro.

Cruzeiro de Fernando Seabra terá modificações

Em seguida repousar alguns de seus titulares na terça-feira (23), contra o La Calera, o treinador Fernando Seabra deve fomentar alguns retornos ao time. No gol, Anderson deve seguir, mesmo com o reforço Gabriel Grando sendo relacionado pela primeira turno. William rotação à lateral-direita celestino na onda de Wesley Gasolina, que nem foi relacionado. Na zaga, a dupla Zé Ivaldo e João Marcelo deve ser mantida, assim uma vez que Marlon na renque esquerda.

No transporte, novas modificações devem sobrevir. Lucas Romero segue, Lucas Silva retornará ao time titular, enquanto José Cifuentes e Mateus Essencial brigam pela onda que vinha sendo de Ramiro, que fica de à excepção de por princípio de uno traumatismo no maléolo íntegro, sofrido em treinagem na Lura da Raposa 2.

Defronte, o trio hostil terá Matheus Pereira e Miséria Silva, que retorna ao time, provavelmente ao flanco de Arthur Gomes, que tem a guarda-sol de Álvaro Barreal ameaçando sua titularidade.

Escalação do Cruzeiro

A aptidão é que o Cruzeiro entre em prado com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e José Cifuentes; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Miséria Silva.

João Pedro rotação a ser relacionado e Robert fica de à excepção de

Entre os relacionados, a amplo nova é a rotação do bico João Pedro, que esteve longínquo do elenco necessário por insubmissão durante quase dois meses. O camisa 55, de 21 anos, é xodó da estopim celestino. O meio-campista Japa e o centroavante Juan Dinenno seguem de à excepção de e devem tornar a comparecer na próxima semana.

Outra escassez, essa por alternativa técnica, é a do muchacho Robert, de 19 anos. A escassez da Cria da Lura gerou críticas entre os cruzeirenses, já que o camisa 80 foi categórico no empate contra o Forte e posteriormente disso ganhou pouquíssimos minutos em prado.

Relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando
  • Laterais-direitos: Palacios e William
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Zé Ivaldo
  • Laterais-esquerdos: Kaiki e Marlon
  • Ducto-campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Essencial, Matheus Pereira e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, João Pedro, Rafael Elias, Miséria Silva

Triunfo chega lotado de desfalques

Buscando transpor da zona de vileza neste orifício de Campeonato Brasílio, o Triunfo tem muitos problemas para a abalada contra o Cruzeiro. O treinador Léo Condé nunca terá oito jogadores à colocação, sendo eles: o zagueiro Camutanga, os laterais Felipe Vieira e Raúl Cáceres, os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, lá dos atacantes Luiz Adriano, Everaldo e Iury Castilho. Todos estão de à excepção de por questões médicas.

Por outro flanco, dois nomes retornam ao time: o lateral-esquerdo Patric Calmon e o centroavante, e verdugo do Cruzeiro, Léo Gamalho. Janderson, reforços que foi convencionado anexo ao Botafogo, apareceu na relação de relacionados.

O verosímil time do Triunfo para hoje tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *