Coube a Calleri abalizar o gol que abriu atalho para a êxito do São Paulo por 2 a 0 a cerca de o Barcelona-EQU, na última quinta-feira (25), pela Libertadores, na encetativo do profissional Luis Zubeldía. Porém a jogada começou com o outro centroavante da equipe. Quando ergueu a carola e fez singular lançamento milimétrico para achar Ferreira devoluto do outro flanco do vargem, André Silva parecia singular bico dextra de início, afeito a cumprir viradas de jogo porquê aquela. Porém a realidade é que o invasor jamais havia atuado na adaptação antes.

O reforço estabelecido para efectuar guarda-sol a Calleri na menção do doesto foi utilizado velo recente treinador porquê beira. O argênteo, contudo, nunca tirou esta teoria de sua carola, nem a impôs ao jogador. Zubeldía percebeu nos dados de movimentação do GPS usado por André Silva que ele teria aptidão de praticar a missão franco velo flanco casto. A enfraquecer daí, ele teve uma lasca com o desportista, que se comprometeu a atuar no setor.

— Mudamos alguma coisa a particularidade, jogamos com André Silva pela dextra, ele jamais tinha completo essa missão de bico, porém vi no GPS que poderia render, ele se comprometeu a efectuar o lavor. Com Calleri e a comparecimento de Luciano, poderia ser bem laborioso para o Barcelona, porque são jogadores de extensão. Fizeram singular bondoso lavor, superamos o contendedor — explicou o treinador, em entrevista coletiva depois a encetativo com êxito.

Assaltante comprova faculdade que o fez ser estabelecido

Em Guayaquil, André Silva comprovou a faculdade que o fez entrar no radar do departamento de estudo de mercado do São Paulo. É apoiado realidade que o associação procurava singular centroavante de imposição física — e, intuito, aptidão de abalizar gols — para decidir uma privação do elenco e ser o substituto de Calleri. Porém o que mais chamou gentileza no invasor foi a sua perceptibilidade na leitura de espaços do vargem e nas tomadas de arbitramento.

E o invasor demonstração esta particularidade a começar de cedo, bem antes até de rumar ao futebol lusitano. A Trivela ouviu que os profissionais de prospecção do Internacional já haviam compreendido esta mesma conceito de posicionamento e devaneio de jogo quando buscaram a contratação de André para o time sub-20, em 2017. O jogador, contudo, jamais atuou porquê especialista no Colorado.

André Silva cria pesar de carola boa para Zubeldía

Em seguida ser suplente na maioria dos jogos por baixo de o comando de Thiago Carpini, André Silva foi titular do São Paulo nas duas últimas partidas — ele igualmente iniciou na êxito por 3 a 0 a cerca de o Atlético-GO, no derradeiro domingo (21), por baixo de o comando temporário de Milton Cruz. E a predisposição é de que ele siga no time para o clássico com o Palmeiras, na próxima segunda-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no MorumBIS, velo Brasileirão.

A perceptibilidade para desempenhar mais de uma missão no doesto coloca o jogador porquê escolha para atuar pelos lados do vargem, na menção do doesto e até porquê singular meia mediano ou segundo invasor, na adaptação hoje desempenhada por Luciano. Porém, em fugaz, o invasor será causa de pesar de carola para Luis Zubeldía.

Isso porque Lucas Moura e James Rodríguez se aproximam do regressão aos gramados depois problemas físicos. O colombiano deve permanecer à acomodação já contra o Palmeiras. Já o camisa 7 até retomou os primeiros fainas em vargem, porém se recupera de uma úlcera muscular mais insignificante e precisa de ao menos mais uma semana para haver condições de jogo.

Com a dupla à acomodação, Zubeldía terá de montar singular quebra-cabeça com muitas peças à acomodação. Lucas será titular, seja concentrado ou franco por singular dos lados do vargem. André Silva, James Rodríguez, Luciano e Ferreira são os principais candidatos às duas vagas restantes no trio que atua no meio-campo invasivo do 4-2-3-1 armado velo treinador. Erick, Galoppo e Michel Araújo correm por à excepção de nesta desavença.

Os próximos jogos do São Paulo

  • São Paulo x Palmeiras — Brasileirão — segunda-feira, 29 de abril, às 20h (horário de Brasília) — Transmissão: Premiere (TV por assinatura)
  • Águia x São Paulo — Despensa do Brasil — quinta-feira, 2 de maio, às 19h30 (horário de Brasília) — Transmissão: Amazon Prime (streaming)
  • Êxito x São Paulo — Brasileirão — domingo, 5 de maio, às 16h (horário de Brasília) — Transmissão: TV Bola (TV oportunidade) e Premiere (TV por assinatura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *