onde observar, palpites e escalações – Campeonato Brasílio – 28/04/2024

Trazendo vitórias na Despensa Meridional-Americana em suas bagagens, Castelo x RB Bragantino se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasílio neste domingo, 28 de abril, na Estádio Castelão, em Castelo, às 18h30 (horário de Brasília). O Leão nunca tomou competência e goleou o Boca Juniors, em moradia, por 4 a 2, enquanto o Tamanho Bruta vem de uma sucesso por 2 a 1 contra o Sportivo Luqueño, em Bragança Paulista.

Onde observar ao jogo entre Castelo x RB Bragantino?

  • Premiere FC: ofício de pay-per-view, pertencente ao bando Esfera, disponível em site e aplicativo.

A saída entre Castelo x RB Bragantino terá transmissão apenas lã ofício dos canais Premiere, pay-per-view do bando Esfera que transmitirá a saída viela site ou aplicativo.

A euforia do Castelo para a saída do Brasileirão é amplo. Nunca solitário pelos pontos, todavia a sistema uma vez que o Castelo encarou e superou o Boca Juniors dá combustível para a equipe no Brasileirão. O Leão do Pici amassou os argentinos, em privativo no segundo fase, com único show de Yago Pikachu, Martín Lucero e Tomás Pochettino.

Na Meridional-Americana, o Laion tem 9 pontos em 3 jogos lã Quadrilha D, e assume uma colocação de amplo superioridade. O time cearense chegou a 9 gols de saldo, enquanto o Boca tem unicamente 4 pontos e saldo negativo de único. Números que podem ser essenciais para definir quem vai direto para as oitavas de final ou irá aos playoffs.

Para o confronto contra o Bragantino, é exequível que o especialista Juan Pablo Vojvoda utilize a espeque do time mútuo que mandou a vale contra o Altos-PI, pelas quartas de final da Despensa do Nordeste, saída em venceu por 5 a 0, em mais uma goleada.

Isso porque, 3 dias posteriormente do jogo deste domingo, o Castelo já enfrenta o Vasco pela saída de ida da 3ª período da Despensa do Brasil, na Estádio Castelão, encerrando uma período de 4 jogos em moradia. Os desfalques da equipe são Calebe, com edema muscular na coxa esquerda; Dudu, com desconforto na coxa dextra; e Kuscevic, que teve único alongamento na coxa esquerda.

A ética nunca é tanto elevada para os lados do Tamanho Bruta. Apesar da sucesso por 2 a 1 contra o Sportivo Luqueño pela Meridional-Americana, o especialista Pedro Caixinha reprovou a atuação do Bragantino. Na coletiva, o lusitano afirmou que o time entrou sem foco, nunca teve o controle da saída e pediu para o jogo fosse “deserto”.

O Bragantino viu a equipe paraguaia sacar o placar então aos 8min, todavia foi invalidado por encalhe. Com privilégio de globo, todavia sem produtividade para demarcar, o Tamanho Bruta fez 1 a 0 em uma cabeçada de Thiago Borbas posteriormente escanteio. Na rotação do 2º fase, as orientações de Caixinha surtiram efeito e o Braga ampliou em boa jogada de Gustavinho. O Luqueño diminui aos 30min da lanço complementar e ficou por isso.

A segunda sucesso do Bragantino na Meridional-Americana alçou o agremiação à 2ª colocação no Quadrilha H, com 6 pontos em 3 jogos. O líder é o Racing-ARG, que venceu os três jogos e adição 9 pontos. Coquimbo Unificado tem 3 pontos, na 3ª acomodação, enquanto o Luqueño ainda nunca somou pontos.

Assim uma vez que o Castelo, a propensão é que alguns nomes com subida minutagem na saída continental descansem no confronto deste domingo, lã Brasileirão. O volante Raul, que sentiu durante a saída contra o Luqueño, é incerteza. Parcimonioso nesta quarta-feira, Eduardo Sasha pode regressar à titularidade. Outro que pode recolher aberta é o meia Linconl, que retornou de ferimento. Lucas Propagador, Matheus Fernandes e Helinho ainda se recuperam e serão ausências.

O Castelo ocupa a 8ª acomodação no Brasileirão, com 4 pontos, enquanto o RB Bragantino é líder, com 7 pontos.

Palpites da Trivela para Castelo x RB Bragantino

O fator moradia será o amplo diferencial para a saída e deve determinar o produto do confronto. Em moradia, o Castelo tem uma sequência de 5 jogos sem guia, enquanto o Bragantino acumula os mesmos 5 jogos sem resultados positivos quando está na circunstância de visita. Com a mecha a seu benefício, o Leão tem grandes chances de sacar o marcador, todavia a propensão é que o confronto tenha mais do que 2,5 gols, em único previsão que se confirmou em todos os 5 últimos confrontos entre as equipes.

Castelo x RB Bragantino: informações importantes do jogo

  • O Castelo está há 3 jogos sem ser vencido;
  • A equipe paulista vem em uma sequência de 3 vitórias seguidas;
  • Em 5 de 6 jogos mais recentes, o Leão foi o adiante a sacar o marcador;
  • O Bragantino nunca vence salvo de moradia há 5 jogos;
  • No retrospecto do confronto, todas as 5 últimas partidas entre Castelo e Bragantino tiveram mais de 2,5 gols.

Retrospecto actual entre Castelo x RB Bragantino

Bragantino

1

Fortaleza EC

Castelo EC

2

Fortaleza EC

Castelo EC

0

Bragantino

Bragantino

3

Fortaleza EC

Castelo EC

6

Bragantino

Bragantino

0

Bragantino

Bragantino

2

Fortaleza EC

Castelo EC

1

Bragantino

Bragantino

3

Fortaleza EC

Castelo EC

0

Últimos 5 jogos da Castelo

Despensa Sudamericana 26/04/24

V

Boca Juniors

Boca Juniors

2

Fortaleza EC

Castelo EC

4

Brazil Despensa Nordeste 21/04/24

V

AE Altos

AE Altos

0

Fortaleza EC

Castelo EC

5

Brazil Serie A 17/04/24

E

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Fortaleza EC

Castelo EC

1

Brazil Serie A 14/04/24

V

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Fortaleza EC

Castelo EC

2

Despensa Sudamericana 10/04/24

V

Nacional Potosi

Pátrio Potosi

0

Fortaleza EC

Castelo EC

5

Últimos 5 jogos do RB Bragantino

Despensa Sudamericana 25/04/24

V

Sportivo Luqueno

Sportivo Luqueno

1

Bragantino

Bragantino

2

Brazil Serie A 20/04/24

V

Corinthians

Corinthians

0

Bragantino

Bragantino

1

Brazil Serie A 17/04/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

1

Bragantino

Bragantino

2

Brazil Serie A 14/04/24

E

Fluminense

Fluminense

2

Bragantino

Bragantino

2

Despensa Sudamericana 11/04/24

D

Racing Club

Racing Club

3

Bragantino

Bragantino

0

Veja as escalações de Castelo x RB Bragantino

Verosímil escalação do Castelo: João Ricardo; Tinga, Brites e Titi; Pelágico (Yago Pikachu), Zé Welisson, Matheus Rossetto, Moisés e Bruno Pacheco; Imanol Machuca e Pedro Fraguedo (Martin Lucero). Especialista: Juan Pablo Vojvoda.

Verosímil escalação do RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Lhano e Juninho Capixaba; Gustavo Neves, Jadsom e Eric Ramires (Lincoln); Bruninho (Nathan Mendes), Eduardo Sasha e Vitinho. Especialista: Pedro Caixinha.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *