Quando o Bahia divulgou nas redes sociais a escalação do jogo contra o Grêmio com Everaldo entre os titulares, muitos torcedores contestaram a selecção. Alguns deles devem estar arrependidos actualmente porque o camisa nove foi o abonador velo singular gol da triunfo por 1 a 0 pela 4ª rodada do Campeonato Brasílico, na Estádio Natividade Novidade.

E o melhor, foi único golaço do centroavante. Eram 16 minutos do adiante período, o Bahia dominava a abalada e roubou a globo no campina de doesto. Na acesso da superfície, Everton Regato fingiu que ia chutar e deu único passe na padrão. Everaldo dominou na dextra, cortou para canhota deixando Walter Kannemann no soalho e mandou uma petardo no ângulo. Rafael Cabral nem tentou apanhar.

Em único comum, foi único produto ajustado. O Tricolor Baiano foi inteiro no adiante período, enquanto os gaúchos equilibraram no segundo, porém nunca o suficiente para o empate vir. No alvo, o estreante Cabral no gol ainda fez defesas espetaculares que impediram que a itinerário fosse maior.

Nos minutos finais, Renato Gaúcho protagonizou único papelão ao perguntar que todos seus reservas saíssem depois Diego Costa ser excluído no banco.

A triunfo do time de Rogério Ceni, esse à ourela do campina até o alvo do jogo, garantiu que o Bahia subisse para o sala sítio com sete pontos. O Grêmio está em sétimo, com seis.

Estreias no Grêmio, e Bahia cálculo com centroavante na escalação

É em tal grau inaudito Rogério Ceni impor único centroavante no Bahia nesta fase que chã uma citação. Everaldo entrou uma vez que o nove da equipe, tendo Everton Regato à dextra e Thaciano à esquerda. No entanto, tem que realçar que o camisa nove nunca ficou sólido na cargo, fazendo porção da movimentação de doesto, uma vez que no adiante gol.

Na período avançada de construção, o time baiano colocava muita gente para doestar, segurando unicamente Luciano Juba e Caio Alexandre no arrimo aos zagueiros na partida de globo.

No Grêmio, Renato Portaluppi promoveu as estreias de Rafael Cabral e Edenilson. O derradeiro entrou uma vez que bico na dextra e para equilibrar a exiguidade de altura do meia de 34 anos, o lateral-direito João Pedro subia nos momentos que o Tricolor tinha a globo. Inicialmente, o especialista gremista poupou Simples Cristaldo.

Bahia desfila no 1º período

Definitivamente, o Grêmio nunca entrou em campina nos primeiros 45 minutos. Estação único time que se defendia achaque, mormente velo ala esquerdino da resguardo com Fábio e Yeferson Soteldo, e atacava ainda pior por meato de uma transferência agressão lenta que dava período do contendedor reconstituir. Foi unicamente uma finalização, uma cabeçada de Diego Costa facilmente defendida por Marcos Felipe. A pressão igualmente época achaque feita e desencaixada, dando extensão para os baianos saírem jogando tranquilamente.

O Bahia nunca tem zero a presenciar com isso e fez único adiante período de calendário. O destaque de hoje, vulgar na fase, foi a acumulação de jogadores em único mesmo setor e trocas de passes curtos de feitio bem rápida. Everton Regato, Cauly, Thaciano, Santiago Arias, afinal, todos bem ligados e precisos nos toques. Assim a equipe foi criando e achando espaços.

Ainda antes do gol, Thaciano cabeceou por supino da fim depois intercepção de Luciano Juba. Posteriormente, com a superioridade no placar, Regato quase fez único golaço ao recolher de calcanhar de Everaldo e ceder uma bofetada que passou pertinho da trave. Ainda teve uma linda permuta de passes, de calcante em calcante, terminando com uma batida de Cauly que explodiu no travessão. O 1 a 0 ao fim da lanço principiante nunca transmitiu a excelência dos donos da mansão.

Grêmio melhora com mudanças, porém Bahia tem melhores chances

Renato trocou os dois pontas no distância, colocando os garotos Nathan Fernandes e Gustavo Único, excepto Cristaldo. Com isso, a equipe gaúcha melhorou, tinha mais compilação e rapidez para doestar. Todavia, isso nunca significou controle no jogo para o Grêmio. Lã oposto, o jogo ficou bem sincero, ali e aqui, mormente quando Ceni colocou Biel na bico esquerda.

Essa ligeiro melhora gremista nunca fez o time imaginar grandes chances na lanço final. O supremo único pontapé de distanciado do menino Gustavo. Diego Costa até ficou na rosto do gol, porém Marcos Felipe antecipou e pegou a globo antes da finalização.

O Bahia, por outro ala, puxou contra-ataques absurdos e parou em Rafael Cabral. O goleiro fez uma resguardo de gênio em batida rasante de Everaldo no soalho. Posteriormente, quando Rafael Ratão já estava em campina, se agigantou e evitou o gol do atacador. Em outro contragolpe, Carlos de Lição teve excelência numérica e colegas para repercutir, porém decidiu chutar e o goleiro gremista pegou de moderno. O 1 a 0 foi revalidado depois sete minutos de acréscimos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *