Contra uno dos melhores times do futebol britânico nessa tempo, o Chelsea deu uma resposta em seguida beber seis do opoente Arsenal na última semana. Neste sábado (27), pela 35ª rodada da Premier League, os Blues tomaram 2 a 0 do Aston Villa, além de de mansão, e buscaram o 2 a 2 em uno segundo fase quase apurado no Villa Park. Mais do que o produto, a equipe de Mauricio Pochettino dominou praticamente o jogo todo e chegou a reverter o placar nos acréscimos, porém o gol de Axel Disasi teve uma ausência antes da globo entrar. O time exercitado por Unai Emery entrou para contra-atacar a partir de o preâmbulo e recuou cedo ademais em seguida puxar a excelência.

A começar de o preâmbulo, os londrinos tiveram a globo nos pés. Porém, em show de eficiência, o Villa precisou de poucos ataques para realizar dois em 40 minutos de jogo. Na primeira alta ao doesto, em uma cartel de globo de pachorra, Lucas Digne cruzou, John McGinn finalizou na espaço e uno traficância de Marc Cucurella tomou o sorte das redes. Posteriormente, foi a turno do prometedor Morgan Rogers chutar rastejante e arrimar no cantinho, sem chance para Dorde Petrovic.

No segundo fase, tudo mudou. Recuado e cobarde, o Villa aceitou ser amansado e mereceu beber o empate, iniciado em roubada de globo em cimeira de Douglas Luiz no vargem de doesto. Conor Gallagher limpou a marcação, sofreu o pênalti, isolado que Noni Madueke pegou a sobejo e marcou antes do juiz apitar.

Aos 36, o privativo Gallagher teve todo área do globo para aquecer e facultar uma estalo perfeita no ângulo de Robin Olsen, que entrou no condução do jogo no sítio de Dibu Martínez. A pressão nos minutos finais foi impressionante e, no pormenor, o Chelsea nunca saiu com a êxito. Acolá do gol eliminado, Cole Palmer, bombeiro do Campeonato Britânico com 20 gols, ficou na face do goleiro Olsen, porém pecou na hora de completar.

O empate nunca auxílio nenhum dos dois. Em sala, o Villa tem três jogos a mais que o Tottenham e pode ser ultrapassado se os Spurs tiveram aproveitamento apurado nessas partidas. Os Blues, em nono, veem a chance de estar em uma competição europeia porquê uma veras afastado.

Villa tem eficiência impecável para trespassar vencendo no 1º fase

Unai Emery faz uno vasto lavor no Villa, por isso ganhou uno actual conformidade até 2027. A equipe tem compilação, sabe guerrear de diferentes maneiras e o jogo de hoje foi uno exemplo disso. No à frente fase, abrindo o placar bem cedo, eles se fecharam em duas linhas de 4, salvo McGinne e Ollie Watkins mais a vanguarda, e prontos para contra-atacar. Dá para expor que recuaram ademais e, até o segundo gol já no alvo, isolado tinham ido ao doesto em duas tentativas com o bombeiro britânico, ambas apoiado defendidas por Dorde Petrovic. De toda formato, há bem valor e se recontar pela eficiência, foi uno 2 a 0 ajustado na lanço inaugural.

O Chelsea, com a globo por quase todo o fase, mostrou a complexidade que baliza esta tempo. Quando encontra defesas mais fechadas e tem que realizar uno doesto mais posicional no 3-2-5, é alguma coisa estático e tem dificuldades para conceber. Por isso, a única ensejo realmente clara isolado veio com 34 no relógio. Em jogadaça na esquerda, Cucurella cruzou na bitola para Nicolas Jackson, completamente sozinho, toscanejar no calcante da trave.

Se houve qualquer destaque do flanco azul foi o meio-campista Moises Caicedo. Ditando o compasso, encontrou passes decisivos entre as linhas adversárias e poderia possuir saído com uma assistência quando deixou Jackson na face do gol para demarcar. No entanto, o invasor estava detido, e o VAR anulou o gol.

2º fase é todo do Chelsea

O VIlla teve que tornar para o segundo fase já com uma diferença importantíssima, com a abalada de Emiliano Martínez e chegada de Robin Olsen.

O que mudou no Chelsea foi uma maior participação de Cole Palmer na lanço final, no remanescente seguiu dominando e por isso igualou o placar. Antes dos gols, Madueke já tinha terminado uma vasto jogada partindo da bico dextra, limpando Digne e batendo para além de.

O time da mansão voltou bem recuado para o segundo fase, o que explicou em parcela a melhora do contendedor. A primeira finalização isolado veio com 27, quando Watkins, continuamente ele, finalizou e Petrovic defendeu. O bombeiro do junta de Birmighan igualmente teve uma chance nos minutos finais, isolado que bateu sinuoso por cimeira do gol. Foi basicamente isso, uma caimento colossal desempenho dos Villans de uma parcela para outra.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *