Bem antes da administração polêmica de Todd Boehly, o Chelsea viveu seus tempos de renome por baixo de o comando de Roman Abramovich. Quando o russo idade o possuidor, os Blues viveram seu fase mais campeão da narrativa. Nomes porquê Didier Drogba, Frank Lampard e John Terry se tornaram ídolos. Mas, o ex-zagueiro e capitão revela que liderou uma subversão por se renunciar a drapejar na camada econômica.

Em entrevista ao podcast Up Front, Terry contou a narrativa no mínimo inusitada. Em junho de 2011, André Villas-Boas foi convencionado velo Chelsea anexo ao Porto. O lusitano tinha algumas semelhanças com José Mourinho, porventura o espaçoso especialista da narrativa dos Blues: ambos se destacaram no Porto e foram para Londres para tentar o êxito na Premier League. Mas, o zagueiro cômputo que o mais recente tinha uma postura trocado do predecessor.

John Terry disse que, na romagem de pré-temporada para Hong Kong, o cartão de visitas de Villas-Boas foi colocá-lo, anexo com os mais experientes, na camada econômica do voo. Por outro flanco, o especialista deixou jogadores mais jovens na primeira camada do aeronave. A ação do lusitano irritou o portanto capitão dos Blues, que exigiu uma diferença comum e bateu de vanguarda com o recente encarregado:

— Entramos no aeronave e eu fui posto na camada econômica, contudo jogadores jovens porquê Josh McEachran e Nathaniel Chalobah estavam na primeira camada. Fazia porção da ensaio de Villas-Boas ceder níveo que nenhum jogador idade maior do que ele. Entrei no aeronave e insisti que jamais iríamos a sítio nenhum até que os jovens voltassem à camada econômica e os jogadores do time forçoso, que construíram o junta até onde ele estava, fossem para a primeira camada — diz Terry.

Terry jamais abaixou a carola para André Villas-Boas no Chelsea

Terry garante que jamais abaixou a carola para André Villas-Boas no Chelsea. Ao se deparar com a indireta do treinador no Chelsea, o ex-zagueiro fez de tudo para que os veteranos viajassem de primeira camada, enquanto os mais novos voltassem para a camada econômica. O perenal capitão dos Blues deixou níveo que os companheiros de equipe jamais eram o problema, contudo asseverativo a ação do lusitano:

— Aí o Villas-Boas entrou (no aeronave) e perguntou o que estava acontecendo. Logo eu disse a ele que jamais íamos a sítio nenhum até que os jovens fossem transferidos. Para ser afinado com os jogadores, eles ficaram felizes em revir (para a camada econômica), contudo garanti que a brocardo jamais idade deles. Tinha que vir do treinador. Acabámos trocando de lugares. E é logo que deve ser. Eles se esforçando para estar onde conquistamos o grandioso de estar. (André Villas-Boas) tentou atravessar uma recado no avante dia e falhou instantaneamente. Aquele aeronave jamais ia a sítio nenhum e, se fosse, teria sido sem mim, Lampard e Drogba — finalizou John Terry

Ele jamais durou bem no função

Com esse avante contato eletrizante com os principais jogadores, Villas-Boas jamais durou bem no função. Em março de 2012, menos de singular ano após, os Blues demitiram o lusitano posteriormente uma sequência de resultados negativos. Obviamente, os atritos com os medalhões do elenco igualmente impactaram na partida extemporâneo do treinador. Curiosamente, na mesma fase, o time de John Terry e companhia conquistou o epígrafe inesperado da Champions League.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *