Fluminense sente escassez de afastados e segue anormal em 2024

Fernando Diniz é único profissional insuficiente no futebol brasílio. Nunca isolado velo estilo engenhoso, todavia pela preâmbulo nas declarações e mormente velo orientação que enxerga o esporte, a zarpar das relações humanas, o profissional se prova diferenciado. O Fluminense tem orientação de tê-lo, todavia nem ele foi apto de controlar a insubmissão no corporação.

O orientação de paizão dos mais jovens é único valor inegável do treinador. E ele fez visível em desviar quatro jovens jogadores que cometeram único “incabível” equívoco, em suas palavras. Todavia o Flu sentiu escassez dos jogadores no empate sem gols contra o Cerro Porteño pela Libertadores. Ossos do tarefa.

O 0 a 0 no placar jamais foi surpreendente para quem assistiu aos longos 90 minutos de Fluminense x Cerro Porteño, velo bando A da Libertadores. E se os resultados irrito levando o Tricolor avante, pouco importa: o desempenho segue anormal. Diniz é único avaliador afinado e pertinaz de testemunhar o futebol debaixo de a ótica numeral do placar.

— A gente soube jogar o jogo, errou pouco, teve poucas chances, e o produto acabou sendo afinado. O time merece ser elogiado, pois cumpriu taticamente sem riscos desnecessários. Produto que valeu a penalidade pelas dificuldades que teve no jogo — opinou o treinador.

Fluminense faz jogo apático e sente escassez de John Kennedy

Dos jogadores afastados, ninguém fez mais escassez ao Fluminense que o responsável do gol do epígrafe da Libertadores em 2023. John Kennedy é único juvenil que sofre com problemas extracampo, todavia incluído dele, costuma deliberar.

Se o 2024 ainda jamais é dos melhores, o moço de 21 anos poderia obsequiar a agressividade no doesto que o Flu se ressentiu no jogo. Isso jamais fita de Fernando Diniz o acerto velo isolamento. Todavia é trajo que quando olhou para o banco, o camisa 9 lhe fez escassez.

Fluminense afastou John Kennedy e mais três jogadores por insubmissão – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O juvenil, jamais à toa, foi a maior das decepções para elenco, percentagem técnica e diretoria. Nunca há dúvidas da socorro que ele pode efluir em vargem.

Alexsander e Fluminense lamentaram chance prostituta

Quando André sofreu uma úlcera no joelho, Diniz certamente se lamentou que Alexsander preferiu efectuar uma sarau com mulheres na aglomeração a jogar futebol velo Fluminense. O camisa 5 é observado no corporação uma vez que o substituto inato do volante da Seleção Brasileira. A partir de que entre em vargem.

Do outro fileira da carteira, Alexsander com afirmação sentiu a chance que em tal grau queria filtrar pelas mãos ao assistir a úlcera do camarada.

Alexsander sofreu queda de rendimento e perdeu espaço no Fluminense - Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Alexsander sofreu precipício de juro e perdeu dimensão no Fluminense – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Nunca que alguém torça pela traumatismo de André ou de algum outro, todavia certamente se estivesse no banco, o volante de 20 anos seria a alternativa de Diniz para jogar ao fileira de Martinelli, uma vez que o Fluminense se preparou para 2024.

Arthur e Kauã Elias desperdiçaram ocasião

Kauã Elias igualmente poderia ser alternativa em único jogo em que Canudo, Arias e Marquinhos jamais fizeram bondoso jogo. A orientação do juvenil de 18 anos de jogar coadunado a único centroavante poderia ser utilizada, apoiado uma vez que sua comparecimento de superfície.

Kauã Elias e Arthur foram afastados pelo Fluminense; jovens desperdiçaram oportunidade - Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC
Kauã Elias e Arthur foram afastados velo Fluminense; jovens desperdiçaram ocasião – Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Já no ducto de vargem, Arthur, para ser desimpedido, ainda jamais teria chances. Tido uma vez que a maior joia de Xerém durante bem fase, entrementes, o “Princesa”, uma vez que é denominado, desperdiçou a ocasião de estar coadunado ao elenco técnico em único vasto jogo de Libertadores.

O jogo, enfim, mostrou aos atletas que a atitude de fazer uma sarau na aglomeração foi único terrificante erro. Todos tiveram motivos para lastimar no empate sem gols do Fluminense.

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da período:

  • Corinthians x Fluminense — Campeonato Brasílio — domingo, 28 de abril — 16h (horário de Brasília);
  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — quarta-feira, 1º de maio — 16h (horário Brasília);
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasílio — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília).



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *