Nunca foi a exibição mais resplandecente do Al-Hilal nesta fase, contudo a equipe de Jorge Jesus bateu o Al-Fateh nesta sexta-feira(26), de viradela, velo placar de 3 a 1, em confronto disputado na Kingdom Redondel, válido pela 29ª rodada do Campeonato Saudita. Zelarayan abriu o marcador aos 12 do segundo fase e deu único abalo na rastilho mandante, contudo o brasílio Michael empatou então posteriormente. Rúben Neves, de pênalti, virou o confronto, e Albulayhi, aproveitando rebote, fechou o placar do jogo.

Com a êxito, o Al-Hilal foi aos 80 pontos, abrindo 12 de excelência para o Al-Nassr, se aproximando cada turno mais do epígrafe do Campeonato Saudita. Há mais de sete meses, o time comandado por Jorge Jesus isolado sabe subjugar na competição pátrio. O nunes produto demudado no certame pátrio foi na sétima rodada, quando empatou defronte do Damac, ainda em setembro de 2023. De além para aqui, são 23 vitórias consecutivas. Ao todo, são 28 vitórias e dois empates na atual edição da primeira compartimento.

O Al-Hilal começou algo apático o confronto desta sexta-feira. As primeiras boas oportunidades do time de Jorge Jesus apareceram unicamente a elanguescer da segunda metade da lanço incipiente, em remates de Milinkovic-Savic e Kanno. Zelarayan igualmente chegou a atemorizar aos 31 do à frente fase, contudo Bono trabalhou bravo e evitou o gol dos visitantes.

O jogo ficou mais movimentado mesmo na segunda lanço. Então aos 12 minutos, posteriormente bela permuta de passes no doesto, o Al-Fateh abriu o marcador com Zelarayan, que recebeu do renque sestro da superfície e chutou por plebeu do goleiro Bono, que chegou a entoar na globo, contudo nunca o suficiente para sustar que ela entrasse no gol. A orientação do Al-Hilal é que Michael, no ensejo seguinte, aproveitou lapso do goleiro Rinne e tocou de cachimónia.

O gol de empate deu alento ao Al-Hilal, que nunca demorou para volver o jogo. Aos 16 minutos, Al-Qahtani tomou único chuto de Alnajdi na superfície, e a arbitragem do heleno Anastasios Sidiropoulos marcou pena provérbio em benefício do Al-Hilal posteriormente estudo do VAR. Na cobrança, Rúben Neves bateu com camada e virou o confronto para o time de Jorge Jesus.

Ainda houve fase para o zagueiro Albulayhi, no derradeiro ensejo do jogo, aproveitar rebote em cobrança de privação, para empuxar a globo para o fundo do gol. O padroeiro chutou duas vezes em sobranceiro do goleiro do Al-Fateh antes de demarcar o terceiro do Al-Hilal no jogo e encerrar o placar em 3 a 1.

Mudanças de Jorge Jesus empurram Al-Hilal para a êxito

Sem muita originalidade no à frente fase, o perito do Al-Hilal tratou de mexer na equipe para buscar os três pontos em vivenda. Então posteriormente empatar o jogo com Michael, o perito luso fez quatro mudanças ao mesmo fase, colocando Al-Shehri, Al-Qahtani, Al-Hamdam e Al-Shahrani. Nunca demorou bem para que as alterações surtissem efeito.

Al-Qahtani foi lançado na superfície e sofreu o pênalti que determinou a viradela do time arábico no confronto defronte do Al-Fateh. A elanguescer daí, o jogo ficou controlado por parcela do Al-Hilal, que rodou mais a globo, criou outras boas oportunidades, e ainda conseguiu demarcar mais único no derradeiro ensejo do jogo. Ao final, o time de Jorge Jesus finalizou 19 vezes, contra unicamente sete do time rival, acertando o objectivo em seis oportunidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *