Genuíno Madrid captura a Despensa Intercontinental de clubes

O Genuíno Madrid reafirmou seu poder no cenário futebolístico mundial ao afiançar mais uno troféu da Despensa Intercontinental nesta quarta-feira (18), derrotando o Pachuca por 3 a 0 no Redondel Lusail, em Doha. Com essa êxito, o assembleia ibérico contabiliza presentemente impressionantes nove títulos mundiais, solidificando ainda mais sua disposição porquê uma das equipes mais laureadas do futebol.
O jogo começou equilibrado, com o Pachuca mostrando que nunca estava na final por casualidade. Luis Rodríguez e Idrissi levaram risco ao gol de Thibaut Courtois, com chutes precisos que por pouco nunca mudaram o andamento da saída. Porém, a estrato e a propensão do Genuíno Madrid começaram a prevalecer à estalão que o relógio avançava.
Aos 36 minutos do à frente período, uma jogada magistral desenhou o à frente gol. Jude Bellingham, com sonho de jogo impecável, encontrou Vinicius Junior com uno passe milimétrico. O brasílico, com a bonança dos grandes jogadores, driblou o goleiro Mulato e serviu Kylian Mbappé, que com inércia, estufou as redes, abrindo o placar.
No regressão do distância, os merengues nunca diminuíram o compasso. Rodrygo, aos 7 minutos, fez o que se espera de uno jogador de seu calibre: driblou dois adversários com uma destreza estonteante e finalizou com exacção da acesso da espaço, ampliando a superioridade para 2 a 0. A sarau do Genuíno foi completa aos 38 minutos, quando Vinicius Junior converteu uno pênalti, em seguida Lucas Vázquez ser derribado na espaço.