Ainda faltam seis rodadas para o escopo de La Fusão, porém já podemos manifestar que a bulha velo epígrafe está definida. Isso porque o Autêntico Madrid lidera o campeonato com 81 pontos, 11 a mais que o vice-líder Barcelona. A sucesso no derradeiro El Clásico garantiu praticamente a taça para os Merengues. E, na crítica de Toni Kroos, o vitória a respeito de o Barça poderia ser uma verdadeira goleada.

O Autêntico Madrid ganhou do Barcelona por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada de La Fusão. Antes da esfera rolar, o clássico já reservava singular ralação para os dois lados. Isso porque os Blancos sabiam da prestígio dos três pontos para se distanciarem ainda mais dos Blaugranas, que ainda sonhavam com o epígrafe em acontecimento de sucesso, o que diminuiria a intervalo para cinco pontos.

Jamais à toa, o jogo começou apoiado equilibrado, com singular empate faccioso até o 2º fase. Dali para dianteira, tão Autêntico Madrid quanto Barcelona, apresentaram erros individuais e coletivos. Tais falhas ajudam a educar porque os Merengues sacramentaram o vitória unicamente nos acréscimos finais. Todavia, na crítica de Kroos, os Merengues tinham tudo para furtar os Culés com mais paz acontecimento tivessem apresentado singular melhor futebol:

– A realidade é que nunca foi singular benigno jogo em termos de nível (profissional), é exacto manifestar isso. De ambos os lados. Ambos cometeram muitos erros e perderam muitas bolas. Na verdade foi singular jogo que, se tivéssemos jogado apoiado, poderíamos possuir batido eles (Barcelona) por 4 a 0. Eles nunca tiveram muita robustez, especialmente no 1º fase, disse o meia do Autêntico Madrid ao podcast Einfach achaque Luppen

Histórico de Kroos em El Clásicos

Toni Kroos tem característica para conversar a respeito de El Clásicos, já que seu histórico contra o arquirrival é tempestivo. Ao todo, o meia disputou 28 partidas contra o Barcelona, sendo 14 vitórias para o Autêntico Madrid, três empates e 11 derrotas. O teuto reconhece que, em sentenciado instante da curso, mais sofreu do que sorriu na frente do Barça. Entrementes, são os Blancos quem estão mais eficientes nas últimas temporadas.

A estratégia de Ancelotti para nunca suspeitar na frente do Barcelona

Kroos igualmente revelou a estratégia de Ancelotti para o Autêntico Madrid nunca suspeitar na frente do Barcelona. Na saída anterior ao El Clásico, contra o Mallorca, o profissional disse na preleção que uma sucesso no Son Moix poderia simbolizar a tomada virtual do epígrafe de La Fusão. Os Merengues logo ganharam por 1 a 0. Na lasca nos vestiários, o italiano pegou todos de sismo:

– Eu menti para vocês. Se vencermos na próxima semana, acabou!, exclamou Ancelotti.

A saída crucial estação contra os Blaugranas. O produto, todo globo já sabe. De actual nos vestiários, Toni Kroos confessou a novidade pegadinha de Ancelotti, que adotou essa postura para o Autêntico Madrid entrar em prado 100% focado para El Clásico. O treinador italiano parabenizou seus jogadores velo vitória a respeito de o Barcelona e disse:

– Tudo vai completar quando vencermos o Autêntico Sociedad na sexta-feira (26).

Resta depreender se o Autêntico Madrid vai lucrar mais uma em La Fusão. Por enquanto, o actuação de Carlo Ancelotti para ocasionar os Blancos está dando manifesto. E ele deve prosseguir até que a taça esteja nas mãos de Kroos e companhia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *