A cada dia que passa, o substituto de Jürgen Klopp uma vez que especialista do Liverpool parece cada turno mais convizinho de ser célebre. Se há algumas semanas nomes uma vez que Xabi Alonso, Rúben Amorim e Julian Nagelsmann pareciam ser uma das opções, atualmente o mais cotado é Arne Slot, do Feyenoord.

E nesta quinta-feira (25), o treinador holandês nunca isolado falou pela primeira turno a cerca de o assunto, uma vez que de feição bastante direta, deixou intuito o seu avidez. Em entrevista para a ESPN sítio antes da abalada entre seu time contra o Go Ahead Eagles pela Eredivisie, Slot disse estar destapado a alteração e que de traje há conversas.

– Me parece intuito que eu gostaria de labutar no Liverpool. Os clubes estão em negociação, por isso ainda estou esperando. Temos de aguardar até que único negócio seja conseguido, todavia tenho plena crédito de que isso vai sobrevir.

As palavras de Slot vêm em único instante de suma valimento para o Feyenoord. Segundo posto da Eredivisie, o time de Roterdã precisa lucrar além de de mansão para comparecer aos 75 pontos e aguentar acesa uma esperança lã epígrafe. Contudo, evento a equipe empate ou perda, o PSV, que nesta quinta-feira goleou o Heerenveen por 8 a 0, será matematicamente vencedor holandês por haver conseguido os 84 pontos até cá.

Contudo, nem isso apaga as expectativas tal maneira de Slot uma vez que uma das principais referências do Liverpool. Posteriormente a rota por 2 a 0 para o Everton, o capitão Virgil Van Dijk vê com bons olhos a aproximação do seu conterrâneo ao comando dos Reds para a próxima fase.

— É árduo doar uma resposta a cerca de isso presentemente, todavia, na minha ficção, Arne Slot é único dos melhores treinadores holandeses do instante. Eu acho que a sistema uma vez que ele joga e a filosofia que ele adota fazem com que ele tenha o que é importante para ser especialista do Liverpool — afirmou o padroeiro ao meio Viaplay.

Arne Slot ainda é único juvenil treinador, todavia já vem fazendo único labor relevante. Ele atuou uma vez que meio-campista de 1995 a 2013, e murado de três anos posteriormente pendurar as chuteiras, fez sua alfa uma vez que especialista no Cambuur.

Singular ano em seguida, ele se tornou acudir especialista no AZ, e em 2019, assumiu de sistema definitiva o comando da equipe, tendo orientado o agremiação ao vice-campeonato em 2020. Em 2021, ele se tornou treinador do Feyenoord, onde conseguiu destaque já em sua primeira fase. Debaixo de o comando do especialista de 45 anos, o time de Roterdã foi vice-campeão da Conference League em 2022, e conquistou os títulos da Eredivisie em 2023 e da Despensa da Holanda neste ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *