entenda a matemática por trás da estado do Flamengo na Libertadores

entenda a matemática por trás da estado do Flamengo na Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade em 2024 em abalada na temida altitude de La Tranquilidade, que terminou com catástrofe para o Bolívar, por 2 a 1. À excepção de a quebra da boa sequência, o Vermelho-Preto igualmente viu a estado no Quadrilha E da Libertadores se complicar. Nesse instante, Tite e companhia nunca dependem somente de si para findar na primeira adaptação do concurso.

A guia em La Tranquilidade nunca foi atípica, todavia deixou o Flamengo em estado de traço. A equipe rubro-negra, inclusive, pode findar a primeira porção dos confrontos do Quadrilha E excepto da zona de classificação para as oitavas de final. Os compromissos mais difíceis já passaram, todavia todo o precaução é pouco.

A estado atual do Quadrilha E da Libertadores

Nesse instante, o Bolívar é o líder integral, com 100% de aproveitamento e cinco pontos de primazia para o vice-líder Flamengo. A êxito em La Tranquilidade deixou os bolivianos bem próximos da classificação, precisando somente de três pontos contra o lanterna e patinho mal-parecido do Quadrilha E, Palestino, que ainda nunca pontuou no concurso. Para o Vermelho-Preto, a estado ficou mais complicada.

Se o Millonarios abrasar o Palestino nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), no Chile, por dois gols de modificação, assume a vice-liderança e deixa o Flamengo em terceiro posteriormente o escopo das primeiras três rodadas. O empate, nesse cenário, seria o produto ideal para Tite e companhia.

  1. Bolívar – 9 pontos (+6 de saldo)
  2. Flamengo – 4 pontos (+1 de saldo)
  3. Millonarios – 1 matéria (-1 de saldo) – 1 jogo a menos
  4. Palestino – 0 pontos (-6 de saldo) – 1 jogo a menos

É abrasar ou abrasar para o Flamengo

De olho na sequência da temporada de grupos, o Flamengo tem singular objetivo cândido: abrasar todos os confrontos que restam para ratificar a onda nas oitavas e, quem sabe, a liderança do Quadrilha E. Uma vez que citado, o Vermelho-Preto nunca depende mais de si para findar em avante, todavia pode efectuar o realizável para elevar suas chances, enfim, é uma adaptação mais propício para o sorteio do mata-mata.

Possuir ficado em segundo, inclusive, cobrou seu prestígio na última período. O Flamengo nunca pegou nenhum brasiliano, é veras, todavia enfrentou singular Olimpia que vinha de assombroso temporada de grupos e terminou as oitavas sem a onda na próxima temporada, em noite trágica no Defensores Del Chaco. Varga recordar que o Vermelho-Preto foi líder do seu bando em todas as edições em que levantou a taça.

O Flamengo nunca conseguiu capitalizar e acabou perdendo pela primeira turno em 2024 nesta quarta-feira (24) (Foto: Disseminação/CRF)

Uma vez que a sequência mais complicada já passou, com dois jogos na altitude, o Flamengo tem plenas condições de findar a reta final do Quadrilha E com 100% de aproveitamento. Tite e companhia enfrentarão o Palestino, no Chile, e finalizam a encadeamento contra Bolívar e Millonarios, no Maracanã.

  • Palestino x Flamengo – 07/05 (terça-feira), às 21h (de Brasília) – Sítio ainda nunca definido pela Conmebol
  • Flamengo x Bolívar – 15/05 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) – Maracanã
  • Flamengo x Millonarios – 28/05 (terça-feira), às 21h (de Brasília) – Maracanã

Socorro dos colombianos?

Nunca depender somente de si nunca é o ideal, todavia o Flamengo pode relatar com uma mãozinha do Millonarios nessa conto. Os colombianos foram derrotados em La Tranquilidade, assim porquê o Vermelho-Preto, todavia a circuito será em Bogotá. Se conseguirem abrasar o Bolívar no seu redondel, Los Embajadores darão a Tite e companhia a ocasião de terminarem na liderança do Quadrilha E.

Se fizer o responsabilidade de lar, o Flamengo pode bem apoiado findar a temporada de grupos em subida, entrando na temporada mais aguda porquê singular dos favoritos. Sem aglomeração, porém, o Vermelho-Preto pode se complicar. A Libertadores é traiçoeira, até mesmo para o melhor elenco da América do Meridional.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *