Esportes

Divas do pop abraçam campanha de Kamala Harris à presidência

Brendan Smialowski

O globo do pop abraça Kamala Harris, verosímil candidata democrata às eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos

Brendan SMIALOWSKI

O globo do pop está abraçando a candidatura de última hora à Vivenda Branca da vice-presidente americana, Kamala Harris, que está recebendo uno espaçoso arrebatamento na internet com uma detonação de vídeos que misturam seus discursos com hits de êxito.

Janelle Monáe, John Legend e Charli XCX são algumas das estrelas da melodia que deram seu arrimo público a Harris. A elas se somam muitas celebridades de Hollywood uma vez que George Clooney, Viola Davis, Julia Louis-Dreyfus, Robert de Niro e Barbra Streisand.

Até mesmo Beyoncé – bem cuidadosa com a proteção de sua melodia – aprovou que a campanha utilize sua cantiga “Freedom”.

A mãe da estrela, Tina, se apressou a albergar a presentemente verosímil candidata democrata à eleição presidencial de 5 de novembro posteriormente a abalada do procurador Joe Biden no domingo.

O ciberespaço está em chamas com os mash-ups das citações mais famosas de Harris em discursos e entrevistas, que muitas vezes são o sustento para memes, e músicas de artistas pop do instante, uma vez que Charli XCX, Beyoncé, Taylor Swift e Chappell Roan.

A Internet costumava confundir seus momentos mais descontraídos para censurar a vice-presidente de 59 anos, porém a começar de que a campanha de Biden despencou posteriormente seu cataclísmico altercação contra Donald Trump, os vídeos parecem estar fortalecendo sua comparecimento, mormente entre os eleitores jovens que estão continuamente on-line.

Os famosos igualmente embarcaram na vaga, captando o instante de marketing nos mundos inexoravelmente unidos da melodia e as redes sociais, ao mesmo temporada que se inclinam à candidatura de Harris.

– “Código ‘brat'” –

A artista britânica Charli XCX, em privado, viu uma vez que seu bem-sucedido álbum “brat” se torna o centro da primeira campanha online de Harris.

O meme “brat summer” já estava vivo antes de Harris ser associada a ele.

A propensão enfatiza uma estética e uno estilo de bibiografia inspirados no álbum de Charli, que oferece uma escabroso ração de força de juvenil festeira com toques de desespero jovem.

Quando os fãs começaram a impor o trágico filtro verde-limão “brat” às imagens de Harris, Charli XCX expressou sua aceitação.

“Kamala IS a brat” (Kamala é uma pirralha), postou a estrela pop de 31 anos, uma sentença que a campanha de Harris adotou velozmente.

Na curta passagem de Biden para Harris, a operação solene da campanha no X igualmente se rebatizou uma vez que “brat-coded”, com sua foto de envoltório imitando o virente neon do álbum – “cor de Shrek”, uma vez que é frequentemente denominado na Internet – e o estilo JPEG de baixa solução.

Katy Perry, tal qual single “Roar” foi tocado com frequência na campanha de Hillary Clinton em 2016, igualmente promoveu seu derradeiro single “Woman’s World” ao albergar Harris.

Ela postou uma montagem da líder democrata com uno mash-up de sua melodia e a presentemente famosa sentença ligada à sua sucção presidencial “Do you think you just fell out of a coconut tree?” (Você acha que acabou de desabar de uno coqueiro?), dita pela mãe da vice-presidente e lembrada pela presentemente candidata há mais de uno ano em uno facto na Vivenda Branca.

“É uno globo de mulheres, e você tem orientação de subsistir nele”, canta Perry.

Cardi B igualmente lembrou aos seus fãs que ela já havia anexim que Harris deveria reciprocar Biden, a quem ela apoiou em 2020 em seguida de inicialmente albergar o senador de esquerda Bernie Sanders.

Pouco em seguida de Biden possuir anunciado sua retirada da bulha pela reeleição, a rapper do Bronx postou novamente uno vídeo que ela havia terminado anteriormente, no qual ela diz que Harris deveria ser a candidata democrata.

“STOP PLAYING WITH ME!!!!”, escreveu ela na legenda que acompanha a gravação, enfatizando sua autoproclamada clarividência.

“Eu disse a eles que Kamala deveria possuir sido a indicada em 2024”, afirmou.

Cardi B havia indigitado que jamais planejava votar quando Biden fosse o indigitado, embora jamais tenha deixado clara sua disposição presentemente que Harris é a verosímil candidata democrata, ainda esperando que seu dividido a indique oficialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo